Me mantendo motivada como novas metas!!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Para quem quiser me conhecer mais..

Olá queridos e queridas...
Para quem não conhece a minha história em relação ao emagrecimento, venho fazer este post especial, com um pouco de mim, abaixo vou postar o e-mail que mandei para a revista, que tem um resumo, e para quem quiser saber mais ainda é só dar um pulinho no meu antigo blog  http://emagreceralutadaminhavida.blogspot.com/, pq lá foi onde tudo começou e tem toda a história com fotos e tal...

Olá, me chamo viviane, tenho 28 anos, 1,58 de altura, sou casada e tenho 1 filho de 7 anos.
Quando ainda tinha 25 anos, mas precisamente na véspera de completar 26 anos me vi pesando 98kg fiquei chocada, esse peso todo já estava me causando forte dores no joelho, muito cansaço e um inicio de hipertensão,o que não me deixava brincar com meu filho então resolvi que iria emagrecer, pois eu já havia tentado outras vezes sem sucesso.
Comecei a pesquisar na internet td sobre dietas, até que encontrei a dieta dos pontos do Dr Alfredo Halpern, fiquei maravilhada com a possibilidade de emagrecer comendo de tudo, confesso que no inicio estava desacreditada, fiz pq queria mesmo emagrecer, naquele momento estava certa do que queria, emagrecer,ficar linda pro meu marido.
Falando em marido ñ posso deixar de dizer que ele sempre foi e é meu maior incentivador, e em nenhum momento me deixou desanimar, me apoiou e é claro se beneficiou dos resultados...rsrsrs
Criei um blog para me auxiliar e ter um incentivo a mais nesa jornada, as amigas da blogsfera light ajudaram muito, passei a participar de desafios, isso td foi essencial, na época meu blog era http://emagreceralutadaminhavida.blogspot.com/, e hj estou no http://viviemmanutencao.blogspot.com/
Com o blog puder ver que quando se trata de obesidade as histórias são sempre muito parecidas, o que ajudou muito confortando e incentivando!

Então, no 1° mês da dieta dos pontos eliminei 5kg de cara, fiquei super empolgada, ai investi de vez, comecei a fazer caminhadas para acelerar, tomei chá verde, bebia 2litros de água todos os dias, cortei o açúcar e passei a usar adoçantes,eliminei frituras e refrigerantes, passei a só beber liquidos de 20 a 30 min antes e depois das refeições e deixei de jantar comida e passei a fazer lanches leves no jantar.
Isso tudo foi a chave, foi uma baita mudança na minha vida,pois outrora fazia um tabuleiro médio de empadão e comia sozinha td de uma vez só!!

Todo o processo foi muito dificil, pq eu sempre comi muito de tudo na hora que queria,e de uma hora para outra toda minha rotina alimentar mudou.
Eu não me privei de tudo, algumas coisas eu comia pouquinho, mas quando sentia que pouquinho não iria resolver eu não comia, para evitar descontrole.

No inicio meu sonho era pesar 65kg, nossa 65kg era meu peso tão sonhado, mesmo sabendo que não era o ideal, eu achava que seria o suficiente caso conseguisse, ai o tempo foi passando e em setembro de 2008 estava eu com 65kg!! Fui ao delirio, mas ainda queria emagrecer mais, passei a querer então 60 a 62kg,2 meses depois lá estava eu com meu 60kg, me achando linda!
A luta foi grande, na realidade ainda é, pq se dou qualquer vacilo o peso sobe.
Mas estarei sempre me cuindando!!
Então eu eliminei ao total 38kg!!
Vestia 50 hoje 40!!
Para todo sempre!!

Galera esse foi o e-mail acima que mandei!!!
E pra finalizar, minha dieta low carbo vai muito bem, me sinto ótima, claro que como tenho um metabolismo lennnnto que só a eliminação não deve ser grandes coisas, mas estou perdendo o vicio de beliscar entre as refeiçoes e principalmente as refeições alheias rsrs, to desintoxicando do excesso de carbo que andava ingerindo,  não estou consumindo gordura e nem quantidades de proteínas em excesso, enfim, estou comendo moderadamente e sem carbo!!
Confesso que estou me surpreendendo comigo mesmo pq não achei que chegaria até hj com ela, mas estou super bem e quero fazer até sábado, que farão 10 dias, acho que isso já vai dar o up que precisava!!
Vamos ver o andar da carruagem!!
Bjs

10 comentários:

Ana Paula disse...

Que história linda! Parabéns!
Me inspiro em pessoas como vc pra continuar a minha luta!
Bjks!

Jack disse...

florzinha adorei aqui me segue?
bjuss

Anônimo disse...

Vivi adorei sua história, eles podiam ter usado essa, que além de verdadeira é linda!

Angela Gaudêncio disse...

A realidade supera a ficção! hehehehe... agora, me diga: de onde foi que tiraram aquela história que colocaram?! Por que eu li e não tem nada a ver com o que vc contou! Ai, ai! É de matar! Esquecendo isso:
Sua história é linda! Motiva a gente, faz crer que realmente é possível! Parabéns!!

Excelente semana
Beijos e Queijos

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Angela querida, seu blog esta acusando vírus, da uma olhadinha. Não consigo entrar!!
Bjs

D. Cris disse...

Nossa que historia, vc é uma vencedora. Parabéns.
Agora vou lá dar uma olhada no outro bloguinho.
Bjus.

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Deize Cristiane, seu blog ta infectado querida, ta acusando virus de um blog que vc tem o aninhaoliveirameuemagrecimento.blogspot.com
Exclui para podermos vistar vc linda!!

Quel disse...

adorei o seu blog e sua história! Eu também tô na batalha e tenho plena confiança de que meu objetivo será alcançado o quanto antes. Quando puder, dá uma passadinha no meu cantinho(eupensomagroo.blogspot.com).Já tô te seguindo! Beijos!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI VIVIANE...AMEI SUA HISTÓRIA... PESSOAS GUERREIRAS COMO VC MERECEM TODA A NOSSA ADMIRAÇÃO!!BJUSSSS LINDA! AMEI TE CONHECER!!!UMA LIDA QUARTA-FEIRA

Bethynha disse...

ola querida..bom eu ja conhecia sua historia hihi..mas as revistas sempre aumentam ne..faz parteeeeee

tenha uma otyma quarta bjos