Me mantendo motivada como novas metas!!

domingo, 4 de setembro de 2011

4/30

Olá,
Bom diaaaa,
Olha ontem eu dei uma escorregadinha de leve, vi a jaca frente a frente, deslizei mas não cai!!
Explico:
Ontem fui na casa de uma prima minha que mora aqui pertinho, chegando lá eles pediram pra eu fritar uns salgadinhos que sobraram da festa da filhinha deles, eu fritei, comi alguns sim, mas sem exagero!!
Ainda bem que não exagerei pq logo em seguida meu deu uma dor de barriga, tbém uma semana tomando sopinha light, e de quebra fiquei com dor no estômago, acho que aprendi a lição: VIVIANE VC NÃO PODE COMER ESSAS COISAS, ELAS FAZEM MAL A VC SUA BURRA!! E toma ranitidina...
Fui dormi com pontadas no estômago até quando respirava!! Saco !
Ai a noite fui de banana e pronto!!
Nada de refrigerante!!
Esse alias quero distancia pra sempre, pq ele tbém faz super mal pra mim e me enche de celulites!!
Ah e no restante do dia foi tudo perfeitinho!!
É isso gatas, escorreguei mais não cai!! Ponto pra mim né?!!

Um comentário:

«√¡√¡» disse...

Oi Vivi, show de bola!! Isso que é atitude de quem luta por seus sonhos!! Parabens!! Beijiinhos!