Me mantendo motivada como novas metas!!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

2/30...tô dentro!!

Bom diaaa...
2/30 dias perfeitos, tamu junta Bethynha, tbém quero fazer um mês perfeitinho, e dia 30 que é dia de pesagem oficial aqui no blog quero estar com meus 60kg!!
Então força na piruca e vamu q vamu!!
Minha primeira prova de fogo será no domingo, tenho uma festinha infantil da lindinha da Camila ( filha da minha amiga Núbia http://nubiaemagrecendo.blogspot.com/ ), então por favor quem tiver algumas dicas de como eu posso me comportar ou seja, não jacar e ainda assim poder comer algo ,por favor deixe no cometário que lerei tudinho!!!

A r.a está perfeita, a.f ontem não fiz nada, mas hj compenso no aeróbico;Tbém quero deixar avisado que TPM esta na área, então se eu tiver umas mudanças de humor por aqui não estranhem, pq ontem eu estava alegre e saltitante e hj já me sinto um pouco triste...Creio que ela deve descer até quinta que vem, então até lá que Deus me ajude a não cometer loucuras e que o peso não oscile muito pq isso me deixa louca, acho até melhor eu ficar longe da balança, pq quando me peso e vejo a mais sem ter feito nada de errado eu fico louquinha.Então é isso amigas...Desejo a todas um ótimo fim de semana.Bethynha tô dentro hein!!


2 comentários:

disse...

Oi flor estou passando aqui para lhe desejar um otimo fds light pra vc ;)
Força mulher vc vai conseguir se segurar no niver.
bjs

Jocimara Barcelos disse...

oi,sou nova no blog,mas já acompanho a historia de algumas meninas como vc,e mesmo sem ter um blog naquele momento confesso que diversas vezes uma palavra de vcs serviram como incentivo por isso resolvi fazer um pra mim,e com a ajuda de todas que estão no mesmo objetivo que eu conseguir superar meus obstáculos! queria te dar os parabens!!