Me mantendo motivada como novas metas!!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Update, agora a revista

Estou na  SOU MAIS EU de hj, na sessão sou mais eu pq, e pelo que meu marido leu pra mim pelo tel, me ridicularizaram, pelo menos foi assim que me senti ouvindo a história, 1° disseram que eu emagreci tomando chá a cada 30 minutos, ERRADO, emagreci fazendo dieta dos pontos e deixei bem claro pra repórter, falaram que eu emagreci em 2009 ERRADO comecei minha r.a em 2007, falaram muito da minha vida sexual coisas que não falei, nossa tô arrasada!!
Quando tiver a revista em mão mostro aqui, pq meu marido comprou no trabalho e vai trazer a noite, tô arrasada!!

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


 Não contaram a minha história de verdade!!
Agora estou mais calma, o baque já passou, mas fiquei decepcionada, pq vcs e as pessoas que me conhecem sabem realmente como eu emagreci, mas quem não conhece vai achar que foi o chá a cada 30 minutos que me emagreceu e ainda pode cair nessa esparrela!!

Tbém não gostei do ênfase que deram pra minha vida sexual, não falei essas coisas, mas quer saber???
Deixa pra lá, que apesar de td isso eu fiquei feliz em sair na revista rsrsrs, tirando essa entrevista sem noção que colocaram!!

Me dêem a opinião de vcs, o que acharam??
Ficou picante acho que eles erraram a sessão kkkk

  
Bethinha olha eu com sua revista!! linda!


14 comentários:

Angela Gaudêncio disse...

Caramba! Rapaz! Eu tô aqui chateada por vc! Meu Deus! Não vi a revista ainda! Mas sinceramente, vc deveria pedir que a revista se retratasse! Gente! Que absurdo! Já vi vários casos aqui entre blogueiras de pessoas que tiveram sua estórias mudadas... mas eram mudanças relativamente pequenas! E se vc acha que foi mesmo ridicularizada, peça reparação! Não deixe barato! E faça a revista se retratar publicamente!
Palavra de quem trabalha com esse tipo de processo todos os dias, já que eu trabalha em uma Vara de relações de cíveis, comerciais e de consumo!

Não deixe barato!
E mais: também procure não se abater por conta disso! A culpa é da revista, não sua! Eles que têm que sentir vergonha com tanta incompetencia!

Beijos e Queijos

Rosangela Souza disse...

Ha não Vi vai atraz e façam se desculparem e fazer outra matéria não deixa barato não, ainda mais que vc divulgou e muita gente irá comprar só pra ver sua reportagem...
fica bem beijinhos

menospesomenosmedida.blogspot.com

Bethynha disse...

amigaaaa..isso acontece para eles poderem vender mais a revista..;acredita que pra mim aconteceu o mesmo..varias coisas eu nao disse e eles colocaram la..fazer o que ne...
eles querem mais eh vender as revistas..
mas tudo bem..fica tranquilaaaaa

bjos e boa quintaaaa

Anônimo disse...

Pedi minha irmã pra comprar e trazer hoje pra mim, quando eu ler eu falo com vc, que absurdo mudarem as coisas assim.

«√¡√¡» disse...

Que horror Vivi!! :-(
Voce nao conhece um bom advogado?? Tinha que processa-los!!
Isso e um desrespeito horroroso, com voce, com sua familia, com as leitoras!!!

Joci disse...

nossa vivi,totalmente sem noção essa revista,é horrivel dizerem coisas ao nosso respeito que não é verdade,mesmo assim vou comprar a revista,fico feliz mesmo dessa maneira ter ver servindo de inspiração,beijinhos

Roberta Alves disse...

Garota, eu estou chocada, chocada, mesmo, que falta de respeito, realmente a reportagem ficou muito apelativa, uma mentirada só, no blog você diz que começou a engordar com 14 anos eles disseram que foi com 12 e também insinuaram que você já moravam com seu marido. Estou com muita raiva pq agora não acredito em mais nada de revista. Olha, muita falta de respeito mesmo. Você não pode processar não? Não pode fazer nada?


Quando vi você na revista fiquei super feliz, mas depois me arrasei.

Beijão

Anônimo disse...

Oi Vivi li a revista, eles queriam era vender o chá verde do mate leão, isso sim. O que importa é que vc tá famosa, quero o autografo na revista que comprei rsrsrsrsr, to mostrando pra todo mundo e dizendo que é minha amiga.

Anônimo disse...

Acho que você não deveria deixar barato. Peça pelo menos uma retratação na próxima edição. Fiquei chocada!

Roberta Alves disse...

Menina, eu vi que você era evangélica e foi exatamente isso que eu pensei. Mas olha, Deus nunca deixa os seus envergonhados, eles ainda vão ter que te honrar, na veradade, só de estar nas bancas já é uma tremenda honra, não é não?! Eles te convidaram ou você que mandou e-mail para lá?

Roberta Alves disse...

O que que é verificação? Como tira?

Tenho certeza que Deus fará com a Tua te honre devidamente.

Roberta Alves disse...

O que que é verificação? Como tira?

Tenho certeza que Deus fará com que a Tua te honre devidamente.

Roberta Alves disse...

Já fiz isso, depois vê lá para mim se saiu. Beijos

Ah, conheci uma outra menina aki do Rio, falei com ela para nós marcarmos um encontro, ok?

D. Cris disse...

Olá. Te encontrei no Blog da Roberta Alves li um comentário seu lá e fiquei curiosa pra te conhecer.Gostei muito do seu cantinho.

Mas que historia. Revistas é caso serio já não chega colocar as famosas lá e da-lhe photoshop nelas. E agora mudam a historia de leitoras. Tudo pra vender mais.

Bjus e um lindo final de semana.