Me mantendo motivada como novas metas!!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Aff!! eu sabia...





Sabia que o do jeito que eu estava ontem algo não ia prestar, já era uma premonição...
SIM...
Eu JAQUEI, não foi uma compulsão, mais foi uma jacada sim.
Eu ontem me segurei ao máximo, pq eu estava com uma vontade enorme de comer até não poder mais, td bem controlei, passou...Mas hj não deu, tomei meu café da manhã na boa, fui ao mercado fazer minhas comprinhas, td indo tranquilinho, almocei, meu peixinho ( tá foi frito), com saladinha e arroz, sem refri nem nada;
Mas ai fui para a casa da mamis, ai...a coisa ficou estreita, tinha um mocoto tão cheiroso, tão cheiroso, que eu não resisti e comi 2 conchas com pimenta que amo!!
Depois comi 2 biscoitos wefles e 3 balas.
Sei que muitas vão dizer, mas isso não foi tão ruim, td bem, mas foi uma jaca e isso não estava nos planos, a dona M ainda não desceu, espero que isso passe logo!!
Por hj já esgotei e ultrapassei meus pontinho, vou comer uma laranja e ficar no sapatinho( significa ficar quietinha) pra não piorar a coisa!!


Peço desculpas se decepcionei alguém ,tentei ficar sem jacar, mas foi difícil, amanhã recomeço, vou fazer 1/7, no meu caso é mais realista!!rsrs


4 comentários:

Gabi by Beleza & Plástica disse...

Viviiii, sabia q pensei um monte em vc??? Seu post anterior só pela foto da tpm eu pensei a Vivi ta qrendo jacar kkkk!!
Amiga parabéns pela jacadinha!! Essa nao foi um estrago assim!! Ontem no feriado infelizmente tbm dei uma! Afffe!!
Mas sem desistências, vmo q vamosss!!! Bjooooo

Daniela disse...

Nada de culpa amiga, gasta sua energia toda em mta atividade fisica e bom humor, afinal quem não jacou um dia q atire a 1ª pedra, não é mesmo?!
Bjokas!

Bethynha disse...

parece que somos super parecidas ne..hehe
bora correr atras desses dias de jacadas..
e vamos que vamos 1/7 dias mais que perfeitosss
hj e amanha vou diminuir minha alimentação..principalmente na janta..
somos fortes..e vamos sair ilesas nesses 7 dias ne
bjoss

Unknown disse...

http://viviemmanutencao.blogspot.com/2011/09/aff-eu-sabia.html

Realemnte, a jacada não foi horrivel... mas sair da linha nos desanima, nos faz se sentir culpadas por conta disso, mas oh, não se sinta culpada! bola pra frente e vamo simbora!

Bjus!!!