Me mantendo motivada como novas metas!!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

6/7 continua...

Olá pessoas queridas que me dão tanta forçaaaa!!
Tudo bem por ai??

Por aqui tudo melhorando, ontem passei o dia inteiro com dor de cabeça que não passava, ai pesquisando na net descobri que tenho todos os sintomas da enxaqueca!!

Hoje ao acordar para fazer minha caminhada, lá estava ela, latejando fortemente, ai não rola né?, fazer caminhada no sol com essa dor!
Desisti e voltei pra cama com a enxaqueca, gente é muito ruim, e tenho os sintomas clássicos dela:
Um indivíduo não precisa ter todos esses sintomas para ser diagnosticado como apresentando enxaqueca, porém alguns deles, como as náuseas e/ou a aversão à claridade/barulho são tão comuns que chegam a ser quase obrigatórios para o diagnóstico.
Ainda estou com náuseas, e uma sensação esquisita na cabeça, af! muito ruim!!
Tomei dipirona por enquanto amenizou, vamos ver até quando!!

Então é isso galera, 6/7 rolando bonito ainda, confesso que tenho ficado no meu limite, pq ando com muita fome, mas estou no controle!!Bjs

     Esse ai é o gatão da mamãe!! Arteiro que só!! Não preciso de + não!! kkk

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Vivi, tenho uma amiga que também sofre disso, é horrivel, procura um médico se não melhorar tá, com saúde não dá pra brincar. Força aí amiga.

«√¡√¡» disse...

Oi Vivi, deve ser fogo mesmo, mas procura ajuda profissional, deve ter um jeito de concicer melhor com isso! Que bom que seus 7 dias perfeitos estao bonitinhos!!! Ja ja vem a recompensa, continua firme!! Beijos!