Me mantendo motivada como novas metas!!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Quero meu up na r.a!!


É bom lembrar de onde viemos, para não parar de caminhar!!
Olá pessoas queridas, andei pensando em dar um upgrade na r.a, então amanhã vou começar a fazer a dieta do dr. Atkins, ou seja sem carboidratos.
Li o livro e gostei muito dos princípios, das explicações, embora há muitos que dizem fazer mal e tals, eu já fiz 2 vezes lá no inicio da r.a e funcionou muito bem, e agora munida de mais informações com certeza vou saber aproveitar mais os benefícios e fazer da foma mais correta ainda!!
Sei que ela é uma dieta e não r.a, mas acredito que nessa luta que é para emagrecer é valido tentar outras formas de alcançarmos a nossa meta.
Estou muito animada, e nessa jornada terei duas companheiras, a Núbia do http://nubiaemagrecendo.blogspot.com/  e a Luciana nossa nova companheira de caminhada!!
Se alguém quiser se juntar a nós esteja a vontade, juntas somos mais que vencedoras!!

Sei que muitas pessoas torcem o nariz para esse tipo de dieta, mas eu adoro experimentar, me desafiar, e com certeza esse será meu UP, meu BOOM!! kkk

Meninas começou a inscrição para o desafio de verão no blog http://desafiodasestacoes.blogspot.com/
eu já to dentro e vc?? Dá um incentivo danado emagrecer em grupo!!
Se quiser passe lá e se inscreva!
Pensem no natal magrinha e linda!! Eu queroooooo!! rsrs
Então é isso garotas, firme e forte e não tem jaca que me derrube, pelo menos enquanto eu pisar,pois se cair na cabeça não sei não kkkkkkkk
Bjss

5 comentários:

Liza Maria disse...

oi Vivi, eu to nessa dieta a 12 dias, no começo da muita fome, depois vc fica sem fome e passa a comer bem menos. Boa sorte nessa nova tragetória.

·.¸¸.·**Vivi**·.¸¸.· disse...

Oi Vivi!! Eu sou dessas que torcem o nariz!! Hahahaha
Mas se vc a considera como uma dieta mesmo, por um periodo curto, apenas mesmo pra dar um plus no emagrecimento, acho valido sim!! :)
Vou la ver sobre esse desafio!
Beijos!!

Dona D disse...

Oi, a Vivi(essa aí em cima), comentou de vc no blog e vim conhecer.
Não consigo seguir essa dieta Atkins(tb torço o nariz). Eu retiro os carboidratos, mas não consigo seguir aquele cardápio.
Então, no café, como frutas, no almoço sopa com um pouquinho de carbo integral, lancho frutas e leite ou iogurte (proteína do leite).
Aí, assim consigo seguir. =)

boa sorte pra vc =)

Bethynha disse...

amiga..eles avisam sim qndo a revista chega nas bancas..ah se vc comprar hj minha revista bate foto e me menada..fui ver aqui na cidade e essa revista chega so amanha..ai credo que curiosidadeeee
bjos e otyma quarta

Aline Ferreti disse...

Oie Vivizinhaaa!

Olha amore, eu sou contra esse tipo de dieta, ela é antiga, já teve umas 500 contestações e textos científicos sobre o mal que faz, mas... por um tempinho ela dá certo sim.

Na real cortar carbos sempre dá certo, mas como tudo nessa vida de reeducação, é preciso ter muito equilíbrio e isso que me incomoda na dieta da proteína.

Em SPA eles fazem dieta mais proteica, mas não proteica total e tem o mesmo efeito. Só não faça por muito tempo amiga, senão me deixas preocupada.

Bjkas e Boa sorte