Me mantendo motivada como novas metas!!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ainda não estou bem...

Bom dia,
Desculpe o baixo astral, mas...
Não estou muito bem, vontade de chorar, nó na garganta, não aconteceu nada, só estou me sentindo assim, quero minha cama...
Meu humor ta azedo, Essa desgramada não desce logo!! af!!
TPM me arrasa, acaba com meus nervos, meu filho que o diga coitado!!
Tenho gritado horrores dentro de casa, pareço uma louca varrida!!
Estou descontrolada, não consigo me acalmar!!

2/7 ta tranquilo, to fazendo a r.a certinha, só a.f que essa semana não deu, não estou nem com ânimo de fazer aeróbica em casa.
Foi mal gente!!
Bjs e bom fim de semana, quando eu melhorar volto, pq fica postando isso, não dá né?!!
Não quero contagiar ninguém!!

5 comentários:

·.¸¸.·**Vivi**·.¸¸.· disse...

Ei Vivi, não esquenta não que todas nós passamos exatamente por isso de vez em quando! Não fique ai preocupada de vir aqui desabafar não, porque o blog é pra isso também!!! Descansa, se cuida, já já essa mardita passa....
Beijinhos!

Drê disse...

Oi, flor
Fique bem. Logo logo passa...esses dias eu tive uma deprê horrível que mal consegui sair da cama.Pedi forças a Deus, pq parecia q eu ficaria ali pra sempre...Ânimo tá? Mta força pra vc, bjs.

.::Renata Betim::. disse...

Tem dias que é assim mesmo, depois passa...beijos

.::Renata Betim::. disse...

Tem dias que é assim mesmo, depois passa...beijos

Núbia Grasiela disse...

ai amiga ..não fale assim ...fiquei triste pq vc disse q ta com vontade de chorar .......snif


amigaaaaaa....e a caminhada heim ..to sentindo falta !!!!


bjos otima semana