Me mantendo motivada como novas metas!!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

E a dieta low carbo continua...

É isso ai lindonas e lindões,
Bola pra frente que atras vem gente...
Estou bemmmm, curtindo o momento kkkkk, estou fazendo sucesso entre os mais chegados kkkk e quem me conhece sabe a história.
Obrigada a todos pelo carinho, pelos comentários e solidariedade, mas não quero mais esquentar minha cuca com isso não!!
Quem sabe um dia ainda não saio na capa kkkkkkk ( aloca sem vergonha kk).
Então, vamos falar da r.a, essa vai bem, comecei a dieta do dr. Atkins na quarta feira, então pela lógica hj começa a agir o cetônico, estou um pouco inchada mas acho que é pelo calor, aqui no RJ esquentou bem, acho que vem chuva por ai...Mas estou bebendo bastante água pra melhorar, comendo bem, não estou pulando refeições, ontem foi +/- pq tive que sair e foi fora do previsto, mas não comi nada na rua, só água mesmo, hj voltei a prestar atenção nos horários que estavam um pouco desregulados, mas ta td ok.
Tipo
Meu café da manhã foi:
1 fatia de queijo prato+ 1 de presunto e 1/2 tomate c/ orégano;
Almoço:
peito de frango em cubos c/bacon e requeijão zero carbo e acelga;
Lanche 1
1 polenguinho
Lanche 2
outro polenguinho, estava na mamis fazendo cabelo da minha irmã então não tinha outra opção;
Jantar:
vou comer igual no almoço.

Estou me sentindo bem, ontem até acordei muito mole, mas estava um longo período sem me alimentar, logo após comer melhorei, hj estou muito bem, não sinto nada de anormal, estou disposta e sem fome alguma o que é ótimo pois assim só como nos horários e a quantidade adequada, sem exageros, ainda não sinto diferença no corpo, no meu caso o meu organismo é bem resistente, então tenho que ter paciência e não desistir, por isso vou me esforçar para me manter nesta dieta por 14 dias, na realidade não sinto vontade de comer nada, mas fim de semana com familiares tem muitas tentações que mesmo não tendo vontade o cheiro arrasa com gente né?!!
Vou me esforçar muito quero fazer 14 dias, vamos ver como me sinto, não tendo alterações continuo.

Bom fim de semana a todas e vamos continuar a nossa luta pq sem luta não há vitória!!
Bjs

12 comentários:

Anônimo disse...

oi Vivi, que bom que está se sentindo bem com a dieta, vai firme que vai ser ótimo para dar m up. Logo vc vai perceber que não tem vontade de comer doces. tá com muita vontade de ir ao banheiro? eu pareço um torneira aberta rsrsrsrrs

Gabi by Beleza & Plástica disse...

Oi Vivis!! Vc sumiu do meu blog ;((
Vim aqui matar a saudade Ne??? Guria amei a sua reportagem!! Nao ficou picante nada!!! Só ê ruim q mudaram o q vc disse do chá Ne?!
Mas beijos! Apareca neeee??? Sua magrelaaa!!

Andrea disse...

Oi Viviane,acabei de conhecer teu blog,e por coincidência tb estou a 8 dias sem carboidratos,mais não estou fazendo essa dieta do Dr.Atkins,a minha são 10 dias sem carboidratos e 20 de descanso pra poder acelerar meu metabolismo,pois meu organismo tb é resistente e demora muito a queimar gordura,já estou te seguindo e qualquer coisa estou por aqui viu!!
Bjo

D. Cris disse...

Passando pra te desejar um lindo final de semana. Bjus

OBS.:Tem a receitinha no seu blog de como vc emagreceu? ja deu uma fusada, mas ainda não achei. Que tal fazer um post contando a verdade por trás da mentira da revista,kkk Fiquei curiosa pra saber como vc emagreceu de verdade.

Andrea disse...

Olha quando estiver querendo comer doces,faz uma mousse com gelatina diet que tem 0%carboidrato e creme de leite,fica show demais e vc tem a variação de sabores!!
Bjo

Gabi by Beleza & Plástica disse...

Vivi obrigada pelo post e elogios!!! E to feliz q agora nao vai Me largar!!! Rsssss
Qro só verrrrrrrr!!!!!
Bjoks!!! Bom findi!!!

Anônimo disse...

Oi vivi o seu tá normal, é só em alguns mais já descobri o que é e vou avisar para as meninas.

Marjorie disse...

Vivi, obrigada pela sua visita! Já vim retribuir e estou te seguindo.
Muito sucesso na dieta do cetônico! Depois me conta o resultado, viu?!
Beijos e ótimo domingo!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

VIVI...VIM CONHECER SEU CANTINHO E TE AGRADECER POR ME AJUDAR NO MEU RECOMEÇO...NÃO É FÁCIL...MAS VAMOS LÁ!!! OLHA LINDONA...PAREI COM O CETÔNICO PQ ESTAVA PRODUZINDO UMA URINA MUITO ÁCIDA QUE PROVOCAVA ASSADURAS E DOR NOS MEUS RINS...PAREI PQ TENHO INFECÇÃO URINÁRIA E NÃO DEU PRA IR EM FRENTE...MAS EMAGRECE MESMO!!!BJUSSSS AMIGA E JÁ TE SIGO

Ana Paula disse...

Oi, Vivi! Estou te seguindo! Foi sugestão da Roberta Alves, que disse que vc é do Rio! Estou procurando meninas daqui pra, de repente, marcarmos um encontro!!
Bjks!

Ana Paula disse...

Oieee! Sou de Niterói! Concordo que o encontro tem que ser no fim do ano! rs Conhece mais alguém do Rio?
Bjks!

Gabi by Beleza & Plástica disse...

Vivi!!! Te repondo lá no meu blog sobre valor da plastica rs!! Veja lá!!
Bjoo e bom dmigo!!!