Me mantendo motivada como novas metas!!

domingo, 18 de setembro de 2011

Af!! jaquei ontem:(

Depois de uma pesagem linda de ontem jaquei!!
Não estou preparada para imprevistos,
Ontem o dia ia tranquilo, ai marido e eu resolvemos levar o filhote no shopping,  até ai tranquilo, filho foi de mc lanche, marido de churrasco e camarão (adoro), e eu fui de subway, lanchinho leve e td mais, escolhi um sem proteína basicamente salada com 15cm de pão com suco del valle, ótimo perfeito!!
Ai na saída dividi um ovomaltine com marido, não foi bom ,mas td bem andamos bastante!!
Então chegamos em casa, fui na minha mãe, lá minha irmã de 14 anos estava pronta pra ir numa festinha de criança dos parentes do namoradinho dela, me chamou pra ir eu recusei, mas minha mãe encheu minha paciência pra ir com ela levar o meu filho e tal, mas a intensão dela era garantir que minha irmã não ia ficar sozinha com namorado e iria voltar cedo pq eu não ia poder demorar muito mesmo, então vencida pela insistência lá fui eu pra festinha infantil cheia de salgadinhos, torta salgada, bolo refri e tals.
Fala sério sacanagem comigo né?
Eu não estava preparada psicologicamente pra isso!
Por que quem tem compulsão sep prepara pra esses eventos né? E eu não estava, resultado da ópera??
JACAAAAAA e das BOAS!! Saco!!

POW EU ATÉ TIREI FOTO DO MEU LANCHE NO SHOPPING PRA PROVAR QUE FUI BEM LÁ, MAS DEPOIS DO DESFECHO DA NOITE PRA QUE COLOCAR? SACANAGEM!!

E o pior é que sei que a culpa foi só minha, pq ninguém me obrigou a comer nada, fui eu que coloquei td pra dentro, e hj cá estou eu enchendo o saco de vcs e com dor no estômago, inchada, AF!!!
Nem quero ver a cara da balança até sábado, amanhã vou caminhar e correr, hj vou ficar na sopinha e lanches super leves, e essa semana vou caprichar mais pra sábado pelo menos estar como os mesmos 61,2kg!!
Isso só atrapalha cara!!
Então vamos lá 1/7 perfeitos!!

Desculpem ai a encheção de saco em pleno domingo!
Bjss

9 comentários:

Angela Gaudêncio disse...

Menina, essas coisas acontecem! Ontem eu dei umas jacadinhas tb! Mas o importante é saber recomeçar sempre! Não é porque jacou um dia que os outros precisam ser iguais! Além do mais o que engorda é jacar sempre! Não é um deslize um dia que vai matar a gente!!
Vamos lá pra essa semana pefeita... eu tb tô precisando!!
Excelente domingo!
Beijos e Queijos

«√¡√¡» disse...

Oi Vivi, calma, so voltar ao normal agora que nem sentira grandes efeitos dessa jacada! ;)

Núbia Grasiela disse...

haaaaaaaaaaaaaaa amiga normal ...nada q amanha nossa caminhada turbinada nao de jeito !!

bjs .linda

Rosangela Souza disse...

Que nada negah estamos aqui pra isso... é assim mesmo pelo menos seu dia foi bom não jacou em todas as refeições fassa bastante A.T e ai ficara no positivo novamente.beijinhos e força pra nós

menospesomenosmedida.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Vivi, sabe que também pensei nisso, um encontro light. no sul tem o encontro Lihgtche! e em São Paulo tbm rola, acho que aos poucos podemos pensar nisso pra frente.

Ale Quejinho disse...

Força, td vai dar certo!

Roberta Alves disse...

Oiiiii,Vivi, alguém me falou de você , daí vim conhecer a mulher inspiração de outras como eu, e realmente você é uma vitoriosa, a partir de hoje também serás uma das minhas inspirações de emagrecimento. PARABÉNS!!! PARABÉNS MESMOOOOOOO. Tá curiosa né,mas eu não vou te contar quem foi, vai lá no meu blog e lê o que ela escreveu. Amiga, me ajuda a chegar lá como você???

Beijosssssss
Me visita, heim!

Unknown disse...

poxa, mas tu tá bem menna, fez tudo ok no dia, aconteceu, agora boa sacudir a poeira, levantar e seguir... bjus!!!

«√¡√¡» disse...

Oi Vivi, obrigada pelo incentivo no meu antes e depois!!! Acredita que eu nao tinha reparado que a saia estava mais comprida????? kkkkkk
Você tem olho bionico, hein?!?!
kkkkkk
Beijos!