Me mantendo motivada como novas metas!!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Estou no top3!!!


Olá pessoas queridasss!!
Estou no top 3 do desafio da primavera!!http://desafiodasestacoes.blogspot.com/
Fiquei em 2° lugar da semana!!

Vou deixar a entrevista que dei e esta lá no blog do desafio tbém, e quem quizer dar uma olhadinha tem as entrevistas das 2 outras meninas!!
Pa
rabéns para nós!! rsrsr





Viviane, 28 anos.
Blog: http://viviemmanutencao.blogspot.com/
Peso inicial: 65,0kg
Peso atual: 63,1kg


Quero emagrecer para poder brincar com meu filho, para poder namorar meu marido sem neuras, para poder entrar nas lojas e comprar o que eu gostar e não o que couber, para me sentir bonita e nunca mais me sentir inferior a outra mulher ou ter medo de ser traída por ser gorda. Claro que também quero ter saúde.

A minha luta contra a balança começou há quase quatro anos quando pesava 98kg, e de lá pra cá eu já emagreci 38kg, mas com os deslizes recuperei alguns deles.
Há duas semanas comecei a tomar sopa no almoço e no jantar, exceto nos fins de semana, e com isso nessa semana emagreci 1,9kg.

Como estou operada ainda não voltei a malhar, mas estou fazendo caminhada três vezes por semana!

A minha maior dificuldade é os doces, por isso tenho procurado me manter longe deles, e também o horário noturno que é quando sinto mais fome.

Vale super a pena fazer r.a corretamente, comer de três em 3 hrs, beber bastante água, comer frutas e legumes é essencial para o emagrecimento.

Qual seu grande segredo pra emagrecer e ser uma vencedora?
Então o meu segredo dessa semana foi a sopinha de baixa caloria, e é claro me mantive firme no foco e na minha dieta dos pontos.

Deixe um recado para os participantes do Desafio.
Gente, não se iludam achando que depois que vocês emagrecerem estará tudo bem, r.a é para sempre, temos que mudar além dos hábitos a nossa cabeça, nosso modo de agir, e nossa relação e postura diante da comida digo isso não só para vocês, mas para mim também. R.a é para sempre, pois assim como o alcoólatra e qualquer viciado são pessoas propensas e podem ter recaídas, nós que temos a obesidade na “cabeça” estaremos sempre lutando contra esse mal!
Por isso força sempre, o cair é do homem mais o levantar é de Deus!


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Espero que tenha gostado, eu adorei fazer parte!!
Agora já estou indo pq hj estou tendo um dia de rainha!!(ñ saio do banheiro), ñ sei pq mais hj me deu um piriri danado!!
Dos males o menor, pelo menos ta limpando kkkkkkkk!

Bjs

2 comentários:

Núbia Grasiela disse...

vivi ....q elgal ..parabens !!!!
vc merece tudo de lindo na sua vida !!!

bjs .

Ale Quejinho disse...

Nossa que blog bacana! Minha primeira visita, e estou amando. Quando puder venha me visitar que ficarei honrada!
Ale