Me mantendo motivada como novas metas!!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Já estou sentindo.....


Ai ai, estou entrando na tpm, ontem comecei a sentir os primeiros sintomas, e esses duram até o fim, seios inchados e doloridos, e daqui pra frente a tendência é piorar, então tenho que me manter calma, tranquila, zen, pq ñ posso me pesar senão piro, pq sempre nesse período meu peso sobre uns 2kg, e mesmo sabendo disso sempre fico chateada!!
Meu humor já esta mudando tbém, me sinto triste sem motivos, ser mulher é muito complicado!!
Ainda bem que a próxima pesagem ta marcada par
a depois desse período!!rsrsr

Então....mudando de assunto, viram a foto do post anterior??
Eu estava com 60kg, adoro esse peso, me sinto linda, mesmo sendo baixa, meu biotipo me permite pesar 60kg e parecer magra!! pq com a graça de Deus tenho cintura fina e quadril mais avantajado(meu trauma), então com 60 fico sem barriga nenhuma e com um bumbum legal!!rsrsrsr
Ainda volto pra esse peso a se volto!!

Só sei que tenho 2 festas infantis esse mês e preciso estar MARA, ainda bem que são no fim do mês, ainda tenho tempo de melhorar.

Decisão: em outubro volto a academia!! (tempo necessário para organizar a parte financeira), e ainda tenho que decidir para qual academia vou, tem 2, uma mais próxima, menor, caso eu ñ arrume companhia vou pra essa mesmo, mas tem outra maior, super bem equipada e mais distante, para essa só vou se tiver companhia.
Pq para aquela que me machuquei ñ volto
, mesmo pq acho que nem o dono faz questão!! Quase perdi meu dedo e ele tava mais preocupado se eu iria ou ñ processá-lo.
Sorte dele que sou uma pessoa da paz!!
Águas passadas, mais torço muito para eu arrumar companhia(Núbia oi??).

Bjão
Ps: estou acordada desde as 6 da manha a to
a!! perdi o sono!

4 comentários:

Bethynha disse...

amigaaaa
eu vi a foto de pontem..e vc tava linda mesmo..magrinha..concerteza vc volta a pesar 60..
vamos que vamos ne
bjossss

Sammy Leilane disse...

meu biotio tem as coxas e bumbum avantajado, e sabe que prefiro assim? pois vejo tanta menina sem bunda que queria ter um bundão e não tem??? o negocio é valorizar o que temos, nao adianta a gente tentar emagrecer horrores pra ajustar uma ´parte do corpo que nem temos controle... enfim, lindinha no post anterior1! bjus!!!

Paty disse...

É verdade fica ótima com 60!! Agora é correr pra lá!!
Parabéns pela decisão da academia, e enuanto isso vai malhando do seu jeito mesmo, o importante é se mexer!!!
Festa infantil não é fácil, mais força lá , tenho certeza que vai se sair muito bem!
Bjoca e tamo junto!!!

Brian L.H. disse...

É paradoxo mas TPM é um saco... rs.rs.rs

Obrigado pelo apoio e comentário. É bom saber que temos alguém que entende o que passamos.

Abraços!