Me mantendo motivada como novas metas!!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Não...eu não estou triste...só analisando...



Andei pensando...
Outro dia estava
conversando com a minha cunhada sobre o que é fazer r.a,ter compulsão e como isso funciona na minha cabeça, expliquei pra ela o quão dificil é resisitir as coisas que tanto gosto, expliquei tbém como funciona na minha cabeça a sensação de comer algo tipo pizza, biscoitos e etc, as coisas que adoro.
Tipo, quando eu como algo quando a vontade ta d+, é muito louco sabe?! o gosto é inexplicavel, a sensação é de extase, entendem?
Tenho até vergonha de falar isso, mas é assim que me sinto, por isso muitas vezes
prefiro ñ
comer a tentar comer pouco, pq posso ñ conseguir segurar a onde e devorar td!

Não costumo abrir o jogo dessa forma pra qualquer um, consegui falar com ela pq confio muito nela, e aqui sei que posso falar, mesmo que nem todos entendam
sei que vão respeitar isso.

Mas com a familia ñ dá pra abrir assim, eles fazem parte do grupo que diz: vc é gorda pq come muito, para de comer que emagrece!! Meu marido até se esforça pra entender, mas diz que estou neurótica, pq se preocupa e tals;
E nós sabemos que emagrecer não é tão fácil assim, existe todo um processo, todo um trabalho psicologico, uma guerra dentro de nós!
Por isso a cada quilo eliminado é como se tivessemos vencendo, batalha a batalha, pq a guerra está longe de acabar!!
Mesmo pq acredito que a guerra mesmo é travada dentro da nossa cabeça, a mente gorda, essa sim temos que "matar" ou "exorcizar".

Desculpem se falei d+ ou coisas desconexas, mas sinto isso e muito mais, e td fica aqui dentro de mim, só eu sei como fica meu coração quando me sinto assim!

As vezes paro pra pensar, já se foram quase 4 anos e ainda é td tão dificil, será que um dia vai ser mais fácil?

E pra quem vive nessa guerra o lema é sempre o mesmo: recomeçar, desistir jamais...e por ai vai!

Mais por outro lado, e
u realmente acredito que é valido sim, vale muito a pena, pq os beneficos não tem preço!!
Vivo muito melhor hj, me visto melhor, me sinto melhor, e se o preço for fazer dieta ou r.a que pra mim dão no mesmo pq há restrições eu ñ posso tudo, pq td engorda, pago com alegria, e momentos de cansaço sim!!
Bjs


PS: Ñ tô triste ñ hein!! rsrsr
São só meus desvaneios. kkkkk

8 comentários:

disse...

Isso mesmo amiga NÃO desista do seu objetivo que vc jaja vai chegar no peso que deseja.
bjs ;)

Bethynha disse...

amiga..ela vai entrar em contato com vc..uhuu
depois me avisa
bjos

Bethynha disse...

amiga..vc falou o que eu sinto qndo tenho compulsao...eu entro em extase qndo como algo bom..e nao paro ate ver o fim...
acho que isso nao tem cura..mas temos que aprender a comer de tudo e em menor quantidade..eh dificil..muitas vezes me privo de comer um bnombom pq sei que se comer um demoro a caixa toda...
ahh qndo eu paro de emagrecer vou correndo na nutri..ai ela troca totalmente minha alimentação..da um choque na RA.. e assim volto a emagrecer..
bjos e boa quinta

**Vivi** disse...

Oi Vivi, concordo com vc, essa luta é mesmo intensa dentro de nós e nao sei nao, mas acho que é pra vida toda..... Eu estou recomecando depois de uma queda feia. Vamos ver... Eu vi seu comentario la na Paty sobre exercicios via youtube, fiquei curiosa, como vc faz a busca?? Beijos!

**Vivi** disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Bethynha disse...

uhuuuuuuu
vai firmeee que vai dar tudo certo..
eu vou sair na segunda quinzena de setembro..louquinha pra saber qndo vc vai sair
bjossss

Sammy Leilane disse...

pode ser que não fique mais facil com o tempo, mas aprendemos a conviver com certas maninas, compulsões, enfim, domamos o pensamento obeso só com tempo, e isso, pode sim, demorar, então, paciencia... e mesmo que achar que dominou a cabeça gordinha, ainda assim não está considerada recuperada. Obrigada pelo carinho! bjus!!!

Bethynha disse...

oieee
ja te add no msn..
bjosss