Me mantendo motivada como novas metas!!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Agosto graças à Deus!!


Enfim acabou as férias!!( me desculpe estudantes)
Mas precisava muito ter minha rotina de volta, ter tempo pra mim, cuidar melhor da minha alimentação, poder voltar a caminhar, enfim...tempo pra vivi se cuidar!!E hj voltei a me cuidar.
Sopinha creme no almoço e no jantar, frutas para os lanches ed muita água!!
Falando em sopa, estou disposta a fazer uma semana de sopas e cremes no almoço e jantar, só pra dar uma regularizada no organismo sabe?!!
Meu estômago vai agradecer com certeza!
E mais começo hj meu desafio de ficar sem doce, uma semana de cada vez!
Quero e preciso me reeducar e me controlar, pq ando abusando muito dos doces, ando numa fissura sem fim, e comendo só estou alimentando para que essa fissura aumente! certo?
Então é isso, segundona dia internacional dos recomeços e estou dentro!!
Minha meta agora é ficar linda pro meu niver em novembro, até lá quero meu 60kg de volta, quero e posso pq sei que sou capaz!

Pra finalizar uma fotinho do niver da minha amiga Núbia
( a festa brega, eu quiz ir de brega e chique , será que consegui??)
Depois vou pegar umas fotos melhores com a minha amiga ai posto pra vcs verem melhor!!

5 comentários:

Núbia Grasiela disse...

amiga ...ta linda na foto !!!!
recomeçaremos juntar heim ..!!!!!!


bjs te adoro

Raíssa disse...

Oiie...
encontrei vc no blog da Cris!
e vo ter que concordar...quero a rotina pra para com refrigeraaante!! (sofro do mau, hehe). *Seguindo!!!

dá uma passadinha no meu novo blog, pra dá uma forcinha!

http://duotc.blogspot.com

Cristiane disse...

Conseguiu sim amiga ta linda e brega e chique haha é mara essas festinhas...
Eu quero ficar sem doce na TPM kkk eu me atolo nesse período aff
Bjs

Núbia Grasiela disse...

amiga .........to aki te acompanhando heim ....to adorando esse necio de blogar !!! kkkkk

Sammy Leilane disse...

que óculos chique menina!!!! eu fico só com meus docinhos diet e light, pois sem, eu fico doidinha!!!! bjsu!