Me mantendo motivada como novas metas!!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Estragos de ontem...recomeço de hj!!


Quantos aos estragos.... ai ai ta muito chato esse negócio de ficar tendo recaídas, estou me sentindo uma ratinha correndo na rodinha... Estou apreensiva com a pesagem de sábado!!
Ontem me senti e me comportei como esse gato guloso ai da imagem!!
A mente ainda é obesa, festas me arrasam, me sinto compulsiva, perco o controle, lá no fundo eu sei que estou errando mais ñ consigo me controlar...é maior que eu!!
Tenho pensado seriamente em procurar um endocrinologista ou uma nutri, ainda ñ sei, tenho que ver qual é o ideal no meu caso!!
Sugestões??

Mas como recomeçar é sempre bom, cá estou eu reeeeecomeçando pela 12152454584 vez!!rsrsrs
A dona monstra desceu sábado, espero que isso ajude a baixar um pouco os números na balança!!
Hj ñ tenho muito assunto, estou me sentindo estranha, pra baixo, sei lá...

Passando mais pra deixar um abraço e desejar uma boa semana a todos!!
Se amanhã estiver melhor volto!!
Bjs

3 comentários:

Geovana Centeno disse...

oi minha linda da uma verificada no teu email, parabens pelo Top 3 desta semana....bjs!

Bethynha disse...

vamos recomeçar qnantas vezes forem preciso...mas no final vencer viu..
bjos e otyma quarta

Geovana Centeno disse...

olá querida a entrevista ja esta lá:

http://desafiodasestacoes.blogspot.com/2011/08/top-3-depoimentos_18.html

beijocas1