Me mantendo motivada como novas metas!!

sábado, 6 de agosto de 2011

Pesagem!!





Oie, então hj é dia de pesagem, acordei cedo e fui enfrentar a balança e ela até que foi legal comigo, marcou 63,1kg, pra quem viu até 66kg na segunda ta bom d+ né?
Agora vou fazer uma quinzena perfeita pra quem sabe aparecer um 60kg??? Vou ficar muito contente se isso acontecer, mesmo que seja um 60,9kg rsrsrsrsr.

Como já disse, acordei cedo pq tinha pedia
tra marcado pro filhote, então aproveitei andei bastante, paguei continhas, comprei algumas linhas de tricô, pois ando fazendo alguns trabalhinhos no tear, tentando ganhar um dinheirinho com cachecóis que aprendi a fazer; Aproveitamos e almoçamos num restaurante, td bem eu fui de saladas, pouco arroz e alguns pedacinhos pequenos de linguiça sem molho, nada de refri, até que ñ foi ruim, agora vou somar meus pontinhos e ver o que me sobra para o resto do dia!! Chega de perder o contr
ole né, agora só quero dias perfe
itos na minh alimentação.
Bjs e bom fim de semana me
ninos e meninas!!

3 comentários:

Cristiane disse...

Que perfeitoo hehe
preciso fazer dias perfeitos também!
Que antes e depois maravilhoso injeção de ânimo!
Abraço!

Rosa Pinna disse...

Parabéns!!! E uma ótima semana pra vc... perfeita!!! Bjsss

Núbia Grasiela disse...

nossa ..amiga ..parabens .....

vc merece ...vc quiz e conseguiu ..

MUSA !!
amanha estamos firmes na caminhada heim !!