Me mantendo motivada como novas metas!!

sábado, 27 de agosto de 2011

Estou no caminho..

Bom dia!!
Andei pesquisando...
Pra tentar achar meu erro na r.a, é ñ é que eu estava errando mesmo?
Não é a toa que o peso tava empacado e quando pior, ele subia sem eu saber o que fiz de errado.
São detalhes e coisas que na realidade já sabemos e achamos que ´bobeira e ñ fazemos.
Pois então, li muito sobre comer de 3 em 3hs, mas eu queria saber o pq exactamente então achei essa matéria no site da dieta já.


Coma mais vezes e queime gordura


Veja: se não entram alimentos no organismo, ele tem tendência a estocar suas reservas - justamente as de gordura - usando a massa muscular magra como combustível para manter o corpo em movimento. Traduzindo: o corpo vai buscar energia nos músculos para sua sobrevivência e guarda gordura porque não sabe quando será alimentado de novo. É simples, não é? O corpo, inteligente, tem lá suas precauções.
Assim, o músculo deixa de lado uma de suas principais funções que é queimar gordura. Desta maneira, pode até ser possível que se perca peso, mas não é o tipo ideal de emagrecimento, pois ele está reduzindo o tecido muscular em vez de torrar gordura.
"Não é preciso ir longe para concluir que essa troca não funciona a longo prazo e, com o tempo, a pessoa volta a engordar", diz Fernanda.
"Por isso, todos os especialistas afirmam que se as refeições são fracionadas em cinco ou seis por dia, o metabolismo se mantêm ativo, come-se menos de cada vez e, conclusão, a balança vai para baixo. É claro que a quantidade (pequena) e a qualidade (mesa magra) do que se come deve ser observada", avisa ela.
Nada de fraqueza por causa da dieta Na luta contra a corrente dos regimes que defendem restrições e soluções milagrosas, que o autor americano Jorge Cruise acabou de lançar o livro A Dieta das 3 Horas, (Editora Best Seller), em que garante ser possível combinar a rotina de comida, exercícios e motivação para acelerar o metabolismo e estimular a ingestão de todos os grupos alimentares necessários à saúde. "A perda de peso lenta e constante também garante mais energia. Provavelmente, você permanecerá ativa, em vez de ficar esgotada pelo regime. Não se sentirá faminta, nem terá a menor probabilidade de sofrer acessos de fome", explica o autor do livro.
Para ajudar nessa busca da perda de peso sem sofrimentos, a nutricionista Fernanda Pisciolaro criou um menu com 1.200 calorias diárias durante a semana e 1.300 para o sábado e domingo, que promete queimar até 8 kg em 30 dias. Como ele não é restritivo, pode ser seguido até que você alcance o peso ideal. "O cardápio foi dividido em seis refeições (incluindo todos os grupos de alimentos), uma a cada três horas. Logo, quem tem o hábito de jantar tarde, deve adiantar a opção da ceia para o lanche das 18 horas", esclarece.
Bem, depois de entender que assim você vai conseguir emagrecer para sempre, é hora de dar o pontapé inicial que vai transformar - para melhor, claro! - a sua vida.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Então após ler isso e muito mais em outros sites, na quinta a tarde comecei a fazer isso, estou comendo de 3 em 3hs, certinho, e já sinto algumas mudanças, mas como pesagem oficial aqui é só dia 1°, prefiro aguardar para ver melhor os resultados, até lá vou fazer certinho.
Será que achei meu rumo e agora desempaco dos 63kg??

Ah e como ñ poderia eixar de citar, as pessoas que me abriram os olhos para esse detalhe:
Amiga Bethynha, linda!!
Amiga Núbia, linda!!

Adoro vcs obrigada por me alertar!!

Estou muito felizzz
Bom fim de semana lindonas!!

3 comentários:

«√¡√¡» disse...

Oi Vivi, pode ser isso sim! Dizem que esse lanchinho digamos, pode ser bem magrinho que faz a diferenca mesmo assim, como por exemplo umas uvinhas, ou uns morangos, so o suficiente pro corpo saber que a gente nao esta passand fome! Hehehehe
Ahhhhh hj segui a aerobica que vc me indicou!! Menina, nao e que esquenta mesmo?! Kkkkk mas é muito rapido ainda nao conseguir seguir todos os passos direitino!! Kkkk

«√¡√¡» disse...

Hahaha eu tambem, me tranquei no quarto e ameacei o maridao de morte se entrasse la!! Kkkkkkkk uma comedia!! Beijos!

Mari Santos disse...

Oi Vivi, além de não estocar gordura faz a gente chegar na próxima refeição sem muita fome. Tomara que dia 1º já tenha saido dos 63. BJks!!!!