Me mantendo motivada como novas metas!!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Amanhã já é sexta!!


A semana esta voando meu Deus!!
Amanhã já é sexta e euzinha aqui estou firme e forte nas sopinhas, pensei que ñ fosse aguentar, fosse enjoar, pq já fiz a dieta da sopa uma vez, a pra queima de gordura que circula na net mesmo e no segundo dia quase vomitei, mas dessa vez eu fiz sopinhas mais gostosinhas.
Segunda fiz um creminho de 4 colheres de aipim amassado e 1 abobrinha picada+ 2 col de carne moída, claro t bem refogadinho e cheio de temperos pois adoro comida bem temperada.
Na terça fiz uma sopa de ervilha regada no tempero, sem gordura e sem salgados, só 4 col de carne moia pra 1/2 kg de ervilha, e nela estou até hj, separei em porções e congelei, ai vou tirando co
nforme necessita. Almoço e janto sopa, tá bom d+ já que o friozinho impera!!
Ah!! hj fiz carne ensopadinha pro marido e ai antes de jogar molhos e tals tirei 4 pedacinhos pequenos piquei e joguei na sopa, porção pro almoço e jantar.

Estou pensando seriamente em me pesar a cada 15 dias, me sinto muito ansiosa e precionada a eliminar peso toda semana, passo a semana tensa pela pesagem de sábado, e as vezes me sinto frustrada!
Acho que vou fazer isso msm!!
Quem sabe me livrando da pressão consi
go sair desse circulo vicioso que virou meu peso, já faz tempo que ñ vejo a casa dos 60/61, saudades...me sinto tão linda com esse peso...ai ai...
Mas eu vou chegar lá ahhh se vou!!!

Quanto aos doces, estou firme ainda, rejei
tando, ñ vou mentir dizendo que ñ sinto vontade,pq sinto, mas é pura vontade mesmo, pq a fissura só vem quando estou na tpm braba ou se como muito doce, ai quanto mais se come mais se sente vontade de comer né verdade?!
Então estou aplacando minha vontade com frutas e quando quero comer umas besteirinhas recorro ao meu amado biscoito de polvilho que 1 bolinha tem somete 1 pontinho!
! (Adogoo)Essa ai de cima nunca mais!!!
Então é isso meninas, vamos nos preparar pra um findi muito do light ok?!!
bjs

4 comentários:

Cristiane disse...

Amiga eu também dei pra ficar assim louca por doce na tpm hahaha
aff que coisa hein?
Vc é vencedora
continue lutando sempre
Bjs

Brian L.H. disse...

Oi!
Essas fotos nos ajudam a ver como não queremos ficar. Serve de incentivo muito forte.
Congelar sopas e alimentos é uma estratégia que eu uso. Muitas vezes me socorre e me impede de cometer "loucuras".
Saúde!

Carla and Raíssa disse...

Oiie..
oObrigada por retribuir a visita no blog!
Nossa...fiquei impressionada com a sua mudança...um pouquinho de esforço e vc se mantém...isso incentiva qualquer mulher!!!
Parabéns!...Boa dieta, volto mais vezes pra conferir!!!
beijos

http://blogduotc.blogspot.com/

Unknown disse...

usando um pouquinho de criatividade é facil fazer sopinhas gostosas, mas oh, nada de ficar só em sopa viu??? hehehe bjus!