Me mantendo motivada como novas metas!!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

voltando para ñ enlouquecer!!

É... o bom filho(a) a casa torna!
Mas pelo tempo q ñ venho aqui sei que estarei quase só, né Rô?!!rsrs
Mas se for assim td bem, aqui me servirá de diário emocional e alimentar!
então vou contar o q andei fazendo e passando esses dias;
Em outubro do ano passado eu entrei pra academia, na maior empolgação, e em janeiro deste ano comecei a trabalhar em um self service, edivinhem fazendo o q????.... é meu povo virei cozinheira, lol q tentação!!
Vcs tem noção o q é fazer quilos de comida todos os dias? e o pior, ter q provar td, pra ver sal, temperos e tals?!!
Foi uma prova de fogo e tanto, ñ vou negar que cheguei a engordar um pouco, engordei sim, de 59 fui pra 63,,kg!!! e esses quilos estão me perturbano a mente desde então!
Mas então, trabalhei de janeiro a junho, ai o self fechou e eu deprimi, pq depois q pegamos o gostinho de ter o nosso dinheirinho, perder é muito ruim, ñ que me falte algo, ñ é o caso pq nesse quisito marido é bom d+, mas saca a sensação de poder comprar sem ter que pedir nada a ninguém e nem perguntar se pode ou ñ?!! é bom d+!!
Mas acabou-se o q era doce.
E como diz o ditado, nada é tão ruim q ñ possa ficar pior, no fialzinho de junho dia 27, eu me machuquei na academia, fratura exposta no °4 dedo da mão, falange distal, quase perdi meu dedo, tive que operar e td mais, fiquei internada 2 dias e ainda estou com o meu dedo cheio de pontos.
Pra piorar fui pro hospital com 63kg e voltei com 66kg de tanto soro+antibióticos e inchaaada d+, e ainda foram 7 dias de antibiótico, agora q estou começando a desinchar.

Com isso td me rondando achei melhor ocupar minha mente com outras coisas que gosto, já que malhar tô proibida por enquanto e emprego ñ dá pra arrumar pq eu trabalhava com a minha mãe e isso soava bom aos ouvidos do marido, mas trabalhar em outro lugar ele ñ gosta nem de ouvir falar, ciumento d+, complicado esse assunto por aqui, e eu neste momento estou pagando pra ñ me aborrecer, ou melhor, pagando ñ pq estou sem emprego rsrsrsrsr!!

Enfim, esse é um resumidão do momento em que estou vivendo, claro q ainda tem muita coisa pra fala, mais ai vou colocando aos poucos, pq de cara fazer mega post quem ler vai me xingar!!rsrs

Super bjs e vou começar a colocar meu cardapio pra meu proprio controle!!

Manhã:
2 fatias de pão light c/ mussarela;
café c/adoçante.

almoço:
4 asas assadas (exagero);
2 colheres de arroz c/cenoura;
salada de alface e ricota.

lanche:
6 mini torradas(tipo canapés) c/mussarela;
café c/adoçante.

jantar:
2 fatias de pão light c/ pasta de ricota e espimafre (feita por mim).
Capuccino light ( aqueles em pó)

Até..
Agora estarei sempre por aqui!!

Um comentário:

VaniaVan disse...

Oi Vivi...
Estou muito feliz em te ver aqui devolta.... Poxa que pena que se machucou.. espero que melhore logo..

Vê se ñ some, cê viu como engordei tô parecendo uma porca affff..

bjos amiga fica com DEUS