Me mantendo motivada como novas metas!!

domingo, 24 de julho de 2011

Deu tudo errado, tentei!!


Eh!! eu juro que tentei, mas meus planos ñ deram certo, vou explicar.
Fiquei mais tempo do que eu imaginava fora de casa, uma semana na casa da sogra!!
Acabei de voltar de lá!
E manter uma alimentação adequada num ambiente em que a rotina ñ existe é missão impossível!!
não tem hora pra nada!!Agora é esperar pra ver a próxima pesagem no que vai dá, pq não tive como me pesar ontem, e como ñ to querendo sofre pesagem agora só no sábado que vem!!
Massss estou pronta pra uma semana perfeitaaaa!!
Bjs e boa semana light pra todas nós!!!
Ps: juro que vou tentar ficar longe da balança!!rsr
Foto de terça feira!!

Um comentário:

Luciana Minas disse...

Oi Vivi,eu ate q fiquei mais ou menos,
naum comi tanto quanto de costume,mais como vc diz,fora da rotina não há quem consiga se manter,
mas...hj e segunda dia do recomeço,vamos lá.
ah,deixa a pesagem só pro find msm,e melhor
bj e boa semana