Me mantendo motivada como novas metas!!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Segundona...



Oie, vou contar sobre meu findi.
Sábado sai a noite com uma galera muito bacana, sair com amigos é td de bom.
Comi sim, ñ ia ficar olhando né?!
Mas ñ comi muito ñ, foi um escondidinho de carne seca, suco de laranja com adoçante, e belisquei ns pedacinho de frango e carne do churrasco que os outros pediram.
Viram nada d+.
Ontem meu almoço q ñ foi nada legal, fiz uma rabada muito gostosa, pois modéstia a parte sou boa na cozinha, mas comi pouco.
E a noite comi um cachorro quente de salsicha.
Enfim, os finais de semana que são meu ponto fraco, eu ñ consigo ficar 100% na linha de jeito nenhum.
E hj meu cardápio foi:

manhã:
2 fatias de pão light c/manteiga;
café c/adoçante.

almoço:
2 fatias de pão light com pasta de ricota c/espinafre;
alface.

lanche:
1 maçã
1/2 pão francês.

jantar:
cappuccino light
5 minitorradas c/pasta de ricota c/espinafre.

Ah! hj retomei a AF, comecei a fazer caminhada, caminhei +/- 1hr, bom né?!
Mas quero msm é correr, mas como minha companheira de caminhada esta naqueles dias ñ pode correr, e eu estou na TPM, eu ignorei esse fato por alguns dias mas de ontem pra hj estou com meis seios enormes e inchados, ai já viram né, ñ da pra correr, creio que dona monstra deve dar as caras lá pelo dia 17.
Enfim por hj é isso.
Bjs e boa semana ligt pra todos que por aqui passar.

Um comentário:

Pérola ;D disse...

Oi Vivi!!!! Bom ver seu blog, continue dando uma força pra gente. bjs