Me mantendo motivada como novas metas!!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Devagar e sempre...


Bom diaaa!É assi mesmo gente, devagar e sempre, um dia de cada vez...
Estou fazendo todo o possivel para minha RA dar certo, alimentação e AF, caminha firme e forte.
Meu cardápio de hj será assim:
Manhã:
4 biscoitos cream craker light da levissimo c/ pouca manteiga;
1 xícara de café c/leite.

almoço:
linguiça de frango grelhada ,couve flor cozida;
1/2 concha de feijão.

lanche:
idem ao café da manhã.
jantar:
mingau light de aveia.

E vamos torcer pra tpm deixar a balança me mostrar um pesinho bonito no sábado, pq estou super inchada nas mamas, saco isso viu?!

Boa quarta pra todas nós!!

3 comentários:

Pérola ;D disse...

Oi Vivi, que bom que vc ainda lembra de mimmm !!! Então, vamos sim pensar em umas metas, uns desafios, eu topo, com toda certeza !!!! Uma ótima quarta pra vce! beeeijus

Sammy Leilane disse...

seja bem vinda de volta aos blogs!! hehehe, coisa boa de ver que está animadinha!!! bjus!

Brian L.H. disse...

oi!
Como é esse "mingau light de aveia"?... gosto muito de mingua de aveia..rs.rs

Abraços!