Me mantendo motivada como novas metas!!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

E lá vamos nós...outra vez!

É, definitivamente as vezes da uma vontade louca de fugir de td que me lembre dietas e afins...
Quando acho que engrenei na r.a, eu mesma me dou uma rasteira.
Semana passada foi u ó!
Prestem atenção:
Segunda niver do primo, resultado: churrasco e td mais;
Terça niver do filho, resultado: ele ganhou bolo surpresa;
Quarta niver da mami, resultado: rodizio de massas;
Quinta deixei rolar...
Sexta feira santa o almoço em família foi na minha casa, irmãos, mãe etc...jaquei claro!!
Sábado peixada e bolos na casa de amigos de trabalho do marido resultado: comi coisas nada saudáveis em grande quantidade;
Domingo almoço e festinha na casa da mamis continuação do niver dela!
E então nesta segunda a baleia voltou do incrível mundo da jaca pro mundo real, com nada mais nada menos 63,3 na bagagem!!
Vergonha dona Viviane, que vergonha!!

Mas foi, já era, não adianta chorar nem ficar me lamentando, e o que eu fiz??
Segunda mesmo comecei uma low carbo pra fazer uma detox de farinha e td aquilo que havia comido, sei que low carbo não é mais indicada como detox, mas ela me põe nos eixos, fico mais disciplinada com certeza, e é disso que preciso nesse momento, disciplina!!
Preciso me comprometer mais comigo mesma, achar aquela vivi que emagreceu 38kg só com a r.a, mas tem sido muito difícil, pois não emagreço como antes, tenho inchado muito, minhas pernas tem ficado muito inchadas, preciso ir ao médico pra ver isso, por isso marquei um endócrino pro mês que vem, quero fazer exames, ver tireoide, sei lá, quero ver se ta td certo e eu que estou de lerdeza ou se realmente pode ter algo errado!

Gente eu incho coisa de 2 kg assim do dia pra noite!
Não pode ser normal isso, e não é oscilação de peso não é inchaço mesmo, bem visível!

Mas até a consulta vou fazer td certinho,  eu prometooooo, não só pra vc como pra eu tbém!!
A consulta é dia 09, até lá farei o meu melhor, pq quero não só emagrecer mas quero aprender a manter, esse tem sido o meu grande problema!
Então só pra constar peso inicial correspondente a segunda feira: 63,3kg;
Volto na próxima segunda pra contar o novo peso ok?!!
bjs e vamos com td amoresss, conto com o apoio de vc!

11 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

tenho certeza que vc vai se sair bem dessa, já tomou uma atitute, e é isso que importa.
beijo

Gaby Oliveira disse...

é menina, eu tbm tô num inchaço danado....mas vc já sabe que é capaz néh...a mesma Vivi que emagreceu 38 kilos pode emagrecer esse tantinho aí que tá voltou de intrometido néh...
Força viu...Bjinhos!!!

Bethynha disse...

amigaaa
eu tbm nao aguento mais essas merdas de dieta..serio to bravaaaaa..to que nem vc...
se emagrecemos tantoooo pq dessa vez nao engrena de vez..vc 38kg e eu 21kg..poxa..o que são uns kilinhosssssss extras pra perder..
vamos nvamente aos nossos desafios...temos que nos comprometer..
ai que odio de mim..vo te contar...afeeeee
eu fiz um desafio pessoal..vou coeçar amanha..pq hj ja extrapolei e to extrapolando..o maniaaa de gorda viu..se auiser vem participar comigo..nao tem regras nem nada..só ficar na linha por 2 meses..preciso perder 7kg..quero voltar pros 59 onde eu me sentiaa realizadaaaa
bjao

·.¸¸.·♥**Vivi**♥·.¸¸.· disse...

Oi Vivi, que saudade!!!
puxa, nem me fale, tb andei escorregando! Masssss já to de volta viu?!?!
Beijinhos!

Bethynha disse...

meu pai estava de niver ontem...ta cheio de coisa boas em ksa..hj acabei comendo mto tbm..ve se podeee..me da raiva..
mas amanha vou começar..nao quero nem saber..amanha vai ser um dia de muitaaaa agua..frutas..verduras e chega disso..ta virando uma comedia mesmo..meu deus
1/31 amanha ta?

Bel Manjericão disse...

Eu acho que a gente está empatada, kkkkk...na segunda-feira, meu peso após três dias de comilança foi de 63,2kg...mas depois, enchendo a cara de água, chá e comendo bem certinho, já mandei para o espaço o inchamento e o resultado, você leu no Face e está no meu blog.
Vamos lá que você manda bem nisso aí!

Bethynha disse...

entao taaa beleza amigaaa..
amanha sem desculpas..qndo a gente se esforça a gente sabe que consegue ne?entao maos a obra

me pesei hj e marcou 66..vou me pesar todas as sextas..nao sei se vc tbm vai se pesar nas sextas?pra gente ter uma comparação?
entao 1/31 dias perfeitos..tenho certeza que vai dar certo..foco..determinação e persistencia sempre..nao vamos desistir na primeira garfada de comida ne..chega dissoo..

bjos

Bethynha disse...

uhhh de 63,3 seu peso ja despencou bastante ne..que bom..fiquei bem feliz por vc..
o meu que ta la em cima..mas vamos la..desanimar jamais....2 meses da linha..mas vamos pelo 1 mes agora...
1/31 hj..to me mantendo na linha e hj fazendo uma dietinha desintoxicante..força e determinação a gente tem...só basta cumprir...
somos guerreiras..e vamos ficar 1 mes da linha sim..promessa é divida..tenho que conseguir...
bjos

·.¸¸.·♥**Vivi**♥·.¸¸.· disse...

Vivi, voce vai dar a volta por cima minha linda, tenho certeza!!!
E sobre a tpm, to um caco, mas sobrevivendo!!! kkkk

Bethynha disse...

olá querida..tudo certinho por aqui..nao posso fazer low carbo pq tenho sérios ataques de compulsão se deixo de comer algum tipo de comida..minha nutri me proibiu de tirar qualquer coisa da alimentação..que stres ne..mas tudo bem..
vamos que vamos..hj é segundaaaa..tomara que até sexta eu tenha perdido mais alguma coisa..
bjo

Bethynha disse...

que bom que tua balança esta se comportando ne..uhu
eu vou pesar somente sexta e sabado..mnao posso mais pisar nela antes..ai ai..tenho medo..mas vamos la..essa semana vou fazer tudo direitinhooo
bjaooo