Me mantendo motivada como novas metas!!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Não to mandei eu? Esforça-te e tem bom ânimo; não temas nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares. JS: 1.9


Bom dia...
E assim comecei meu dia, pensando...

ai lembrei desse versiculo ai do titulo : Não to mandei eu? Esforça-te e tem bom ânimo; não temas nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares. JS: 1.9

Preciso ter animo, preciso me levantar, pq me sinto muito deprimida esses dias, sábado foi divertido, comi um pouco além do que poderia, mas não foi uma jaca, ontem foi tranquilo.


Estou na fase que quero q dona M venha logo, o que pela minhas contas só deve acontecer no domingo que vem, os sintomas estão piorando, e como se não bastasse estou desde sexta sem ir ao banheiro pro n°2, preciso regularizar isso de alguma forma, estou até pensando em hj almoçar e jantar mingau de aveia.

Hj acordei com meu marido ligando e avisando que nosso amigo que trabalhava com ele foi demitido essa manhã, fui madrinha de casamento desse amigo, fiquei muito triste e já pedi a Deus pra cuidar dele, é td muito triste, outros tbém já foram demitidos hj, alguns eu conheci, mas sobre a situação do meu marido ainda não sabemos, até agora não falaram nada, mas creio que hj td se resolve, ai coloco um update pra avisar vocês, pois sei que estão torcendo por nós!!

Sábado foi meu dia de pesagem e confesso que tive uma agradável surpresa, o peso baixou olhem ai:


Fiquei muito feliz, porque meu esforço foi recompensado, fiz uma semana perfeita, resisti aos impulsos da TPM, pois tive e as vezes ainda tenho uma fome voraz, mas valeu a pena sem dúvidas, ta ai minha recompensa.
Agora faltam 900gr pra minha meta, quero 59kg e mantê-los por toda vida!!
Não será fácil, mas depois que a dona M vier acredito que consigo, pq hj por exemplo me sinto mais inchada que ontem, e seios mais doloridos, então creio que meu peso deve ta oscilando, mas nada muito grave pq não sinto muita diferença.
Agora só me peso sábado, assim evito que além do meu peso meu humor tbém oscile!rsrs


Bjs minhas queridas e fica ai mais uma reflexão:
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo eu venci o mundo. JO: 16.33.
Ps: Bethynha hj termina amiga 15/15 perfeitos, parabéns para nós!!!!

***********************************************************************
01 de novembro 07:02 da manhã
Bom dia

Update:
Raquel http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com/ tentei comentar no seu blog escrevo td mais na hora de finalizar ocomentário aparece que não tenho permissão para vizualizar a pagina, ve ai e me diz quando puder retribuir a visita.bjs

Estou muito chateada, meu pc ficou ruim, espero que meu marido possa consertar logo.
Parece que estão brincando de carniça comigo e ainda gritam:eu bato td mundo bate!, espero que td melhore, as coisas não andam boas por aqui, estou triste, não estou tendo noticias boas em relação ao trabalho do meu marido, continuem orando por mim, to mal!!
Preciso ver a luz no fim do tunel, mas peço a Deus pra não ser outro trem!!
Ah!! hj começa o desafio Boa menina, estou tendo a honra de ser uma das mentoras, fiquei muito feliz, obrigada vivi!
Hj tem texto de Vivi Logrado lá no blog http://vivi-saude.blogspot.com/  e sexta vou falar de alimentação lá tbém.
Bjs

13 comentários:

Erika disse...

Pesinho lindo em flor!!!

Força aí viu!! Espero que dê tudo certo com vcs...

beijo grande e boa semana

Rosangela Souza disse...

Amiga ore que tudo dara certo na situação do seu love,adoro ler os versículos que algumas amigas poem, seu pesinho esta proximo da sua meta em? que sonho amiga parabéns uma bela vitoria! é minha meta tambem chegar aos 58/59 e mante los, não vai demorar vc vai ver, pra mim ainda falta uma boa caminhada mais chego lá!
bjks
otima semana!!

«√¡√¡» disse...

Vivi, parabens pelo pesinho!!! :-) O Boa Menina vai te dar uma animada, ainda mais com a surpresinha extra de hj ne?!?! kkkk
Beijinhos linda, e forçaaaaa!!!

Bethynha disse...

hahaha nem to acreditandooo
to super feliz por vc amiga..
uhuuuuuuuuuuuuagopra vamos focar nisso e manter esse peso ne
parabens

bjos e bom inicio de semana pra nos

nique disse...

Vivi parabéns, não fui tão determinada quanto você essa semana mas vou seguir seu exemplo, você é uma vitoriosa e fica tranquila que se Deus fechar a porta para o seu marido ele terá outra para abrir, espera em Deus. Bjus

Viviane Logrado disse...

Oi Lindona!!!

Vim te conhecer, pois vamos ser mentoras lá no Desafio Boa Menina da Vivi França!

Amada meus parabéns!
Esses são os frutos da sua dedicação e das bençãos lindas e maravilhosas derramadas sobre vc, vindas diretamente do Trono da Glória!

Não desanime, não temas, seja forte e confiante...

Não é fácil essa nossa luta e a nossa vida, temos os nossos momentos de altos e baixos, mas temos que permanecer firmes e fortes na Fé em Jesus Cristo e na certeza de que dias melhores virão!

Estou te seguindo e tbm vou colocar vc em minhas orações para o Senhor nos fortalecer, nos ajudar a passar por esse momento de "desânimo" e sermos fortes de conquistarmos tudo o que desejamos!

UM SUPER BEIJO!!!
Com carinho,
Viviane Logrado

Núbia Grasiela disse...

nossa esse versiculo serviu pra mim heim ..nossa tomei posse !!

amiga ...sinto muito pelo seu amigo !! deus tem algo reservado pra ele ..

q lindo heim ...59 ,9 q alegria ;.....vc merece ...bjão

Anônimo disse...

que felicidade entrar aqui e ver esse post flando desse pesinho maravilhoso, me sinto orgulhosa de ser sua amiga, sabe que mostro sua revista pra todo mundo e digo: é minha amiga da internet com muito orgulho. Parabéns.

Diane disse...

Olá Vivi, vim te conhecer, já que sera mentoras do Desafio, li um pouquinho sobre e vc, e estou maravilhada com sua vitóra, parabéns! Deus te abençoe ainda mais!
E na questão do seu marido, creia que o melhor Deus tem para vcs! estou na torcida!
E ahh já estou te seguindo, dando passa lá no meu cantinho!bjus flor

Gaby Oliveira disse...

Parabéns pelo novo pesinho...
Sobre o versículo ele é muito lindo e ajuda a gente nas horas de desânimo néh....

Bjinhos!!!

Raquel Mareni disse...

Oi vivi amei seu blog...
Parabens pela sua garra e força de vontade.
Confesso que não tenho nem 1 pouco.
Bom é isso beijos e ja estou te seguindo.

Volto amanha!!!

disse...

"Lançando sobre Ele toda vossa ansiedade, pois Ele tem cuidado de vós"

Tenha fé, "...todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito"(Rm 8.28)


Então, muita calma e saiba que a vontade de Deus é "...boa, agradável e perfeita" (RM 12.1-2)


parabéns pelo pesinho novo.

fica com Deus.

Winnig Woman disse...

Vivi, pedindo muito a papai do céu que abençoe vocês e dê tudo certo, e as vezes o que parece ser o fim do mundo, é apenas o começo de um muito melhor ... tenha certeza que tudo acontecerá como deve ser.

Delicia de pesinho hein? Parabéns, vencedora!

Beijinhos e uma ótima semana pra vc!