Me mantendo motivada como novas metas!!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Estou melhor...UPDATE...

Qual são os meus problemas mesmo?? Será que os tenho??
Não, acho que não né??
Olá queridas,
As coisas por aqui começaram a clarear, pelo menos meu humor clareou MUITO rsrs
TPM arrasa comigo amigas, fico muito depressiva, e qualquer problema parece que meu mundo caiu, imaginem quando surgem muitos problemas?
Fico louca mesmo, mas esta passando, pelo menos um dos problemas foi resolvido.
Como meu niver se aproxima,dia 9 quarta que vem hein meninas !!rsrs
Marido vendo meu desespero sem pc, me presenteou com um lindo notbook, ai gentemmm fiquei tão felizzzz!!
Imaginem só essa pessoa agora toda toda com not deitada na cama e lendo vcs?? Máximo né gente?!!
Alegrou meus dias tristes e aplacou a minha dor!! Nada dramática né?!kkkk
Mas é isso ai, estou feliz mesmo.
No trabalho dele td na mesma, nada definitivo, ele ficou 3 dias em casa esfriando a cabeça e hj voltou ao batente, a principio com salário reduzido, mas ele disse que vai segurar a onda até dezembro pra ver se as coisas melhoram, até lá vamos orar muito pra que Deus melhore essa situação.
Bem estou entregando td na mão de Deus e bola pra frente, nada de desespero!!


Falando de r.a, essa andou meia capenga esses dias, não comi nada exageradamente mas errei muito em qualidade, não estava com cabeça pra fazer nada elaborado na cozinha, minha vida estava em pause!
Despausando...
Agora vamos com td novamante!!


Desafio:
Gente estou muito feliz com o desafio boa menina, ser uma das mentoras é uma grande honra, quero mesmo poder ajudar as meninas que estão se iniciando nesse mundo de r.a, alimentação equilibrada, dietas, estou muito satisfeita em estar participando tão ativamente, espero estar correspondendo a altura essa responsabilidade.
E hj tem postagem minha lá hein meninas, quem poder e quizer dar uma olhadinha ficarei muito feliz, vejam e depois me digam o que acharam   http://vivi-saude.blogspot.com/.
é bom demais ver tanta gente se ajudando, meninas estimuladas e empenhadas no mesmo objetivo!!

Dona M deu as caras essa manhã, pelo menos vou começar a desinchar, quem sabe eu consiga uma boa pesagem amanhã né?!!
Se for algo bem bom venho neste post mesmo e coloco uma foto ok??
Agora vou ficando por aqui porque a cólica e dor de cabeça começaram, vou tomar um remédio e ficar na minha, passo no cantinho de vcs hoje mesmo!!
Bjs e bom fim de semana, nada de jacas, nada de comer emoções, nada de sair da linha pra não ter que na segunda reeeecomeçar, e sim vamos dar continuidade ok??
É pra vcs e pra mim tbém!
Bjs e obrigada a todas pelo carinho e preocupação comigo!!

Quando alguém encontra seu caminho precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada.
Paulo Coelho


18 comentários:

Rosangela Souza disse...

Vivi adorei vc no desafio, ai quero um not pra mim também!!! hahahaha
bjks amiga
otimo fds ccuida

Diane disse...

Bom dia florzinha, que bom que as coisas estão se ajeitando, isso é bom, Deus é fiel, bom fds para vc tbm! bjao

Gaby Oliveira disse...

Oie. obrigada pela força ontem...

Fico feliz pelo seu presente....eu gosto de notebook pra ler livros nele, deitada é bem melhor...rs

Sobre seu texto do blog da vivi eu adorei, vacilei, pensei muito e acabou não dando tempo de participar, pq fiquei na dúvida por causa do chá, mas na próxima tô dentro...

Bjinhos!!!

nada disse...

oii, fico feliz que vc esteja animadinha novamente, é isso aí, é esse ânimo que nos leva até onde queremos ir, simbora encarar o desafio hehehe! beijão

*Suellen Rosa* disse...

Que bom que tudo está entrando nos eixos... fica com Deus..

Beijinhos

Su

Márcia Raineri disse...

Ola Vivi,
Gostei muito da postagem do desafio boa menina e passei aqui para te conhecer melhor já estou te segui me faça uma visita e se possível me seguir
http://naovoudeixarpraamanha.blogspot.com/
Beijokas e ótima Tarde.

Núbia Grasiela disse...

vc é a unica q fica feliz quando dona M chega ..!!!kkkkk

ai amiga tbm to muito feliz por vc ...vc merece !!


bj ..colunista !

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Obrigada a cada uma de vcs que vem aqui pra me ler, apoiar, oferecer um ombro, sou grata a cada uma de vcs!!
Bjs

Adorei o colunista kkk

emagreSER disse...

Ola bonitona, estou particpando do desafio boa menina, não tenho sido tão boa assim. Mas...vamos levando.
Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz.

Jack disse...

oi, passando para conhecer seu cantinho,adorei o post do desafio, são verdades que precisamos ler todos os dias,né? até praticar 100%.
Sofro com TPM também fico emprestavel, nada melhor que um remédio e cama qdo estamos nessa fase. Tô indo pra deixar vc descansar...até mais.....

Joci disse...

Oi amiga,niver chegando que massa!E o presente nossa é tudo né?minha filha ganhou um noot ano passado só que eu fui no casamento da minha irma la em niteroi e em quanto estavamos no casamento,a casa dela foi furtada e levaram o not dela novinho,nossa fomos se arrumar em casa e quando chegamos tudo revirado e minha pequena falou mãe meu noot,nossa foi terrivel e ela chorou muito,e quando chegamos aqui meu noivo trouxe o computador dele e deixou aqui em casa,ele é um amor e abriu mão de ficar sem pra deixar com minha filha!Há respondendo sua pergunta minha altura é 1m e 53cm pequena né?rsrsrsrsr

Lu@na disse...

Oi vivi vim visitar teu bloginho ..adorei tudo aqui ..to ficando ..te seguindo ..é muito bom ter pessoas auto astral por perto da gente ..bjosss Bom findi

Roberta Alves disse...

Amiga, passei só para dizer que estou viva...kkk...estou estudando muito e totalmente sem tempo de visitar vcs.

Beijão

Ritona disse...

Passei para conhecer o seu cantinho... e vendo este video que vc postou, ele me fez fazer uma coisa que eu nao fazia há muito tmepo... rezar! Rezei pelos que sofrem. Obrigada!
Um beijo

Raquel Mareni disse...

Nossa Vivi eu adorei o video que vc colocou. Muito emocionante, não tem como não chorar.
E nós egoistas reclamamos da vida.
Obrigada por me mostrar isso.
Beijos

Mere disse...

Olá, passando pra conhecer seu cantinho e bastante inspirada com sua determinação. Vi em suas fotos o quanto vc emagreceu, parabéns. Quero chegar lá também um dia.

nique disse...

Oi Vivi passei pra fazer uma visitinha, te deixo um bj e uma baraço e parabéns pelo not bus

Núbia Grasiela disse...

amiga .....obrigada pelas suas palavras !

bj