Me mantendo motivada como novas metas!!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Estou melhor...Amanhã vou ao cinema ver amanhecer...amo essa saga!!

Olá amadas...
obrigada a todas pela força, carinho, palavras de incentivo e pelo ombro!
Sei que é chato ler blog onde tem alguém reclamando, mas não sei mentir, quem me conhece sabe quando estou bem ou não só de me olhar!!
E por isso não fingiria pra vcs.
estou bem melhor, mas anima, menos inchada, e estômago tbém melhorou 90%, tomei um litro de chá de boldo ontem e já fiz o de hoje, amanhã estarei 100% acredito!
Amanhã vou ao cinema com minhas cunhadas e minha irmã, programa bem mulherzinha, vou ver AMANHECER amo essa saga gente!!
assisti quase todos no cinema, só o crepúsculo que não fui, agora lua nova e eclipse estava eu lá!
Vou aproveitar para comprar umas coisinhas pra mim, se algo me agradar né!rsrs sou chatinha pra escolher.

É isso amores, ando sem assunto, só passei pra atualizar e dizer que estou bem melhor!!
obrigada a todas pelo carinho!!
bjs

10 comentários:

Diane disse...

que bom que melhrou, aproveite bem o filme, divirta-se, bjao Deus te abençoe

Dani Campos disse...

Oi linda...

A vida é assim mesmo, um dia a gente se acha o máximo, em outro, a gente se acha um lixo!

Que bom que está melhor!

Beijos

Joci disse...

Que bom que vc esta melhor amiga,ai eu amo essa saga,pena que eu não vou poder ver,aproveite por mim!bjksssssssss

Amy disse...

tambem quero ver o filme... aproveita ok, bjnho

Bethynha disse...

oieeee
eh chato ficar sempre reclamando ne..
eu por exemplo nao estou nos melhores dias..mas tentei passar para as blogueiras que estou levando e indo em frente sem lamentações..
e eh isso que temos que fazer..levando em frenteeeeee
uhuu adoro um cineminhaa..aproveita hj com as amigas
bjos e boa quarta

Rosemary disse...

OI miga
nossa adoroo esse filme rsrs ja assisti todos rsrs só nao assisti no cinema claro mas assisti em casa rs é lindo muito romantico rs .
que bom que vc ta melhor amiga amanha se deus quizer e ele vai querer vc vai estar sem por cento amiga
tenha um dia light

Bjinhosssssssss

nique disse...

Oi ViVi vai com tudo no programinha de mulher pq é sempre bom pra animar, e compras tbm levanta a auto estima. bjus

«√¡√¡» disse...

Oi Vivi!!!
Que bom que já está no pique de novo!! :-)
Ai que gostoso esse programa mulherzinha!!!! Saudade disso.... aqui só tenho colegas do trabalho... todos homens!! Sou a unica mulherzinha do grupo.... affff
Beijinhos!

Gaby Oliveira disse...

Ai que legal, é hj que vc vai assistir o filme néh, eu vou Domingo tô super empolgada, anciosa, lí todos os livros, o chato é ter que esperar a 2ª parte pra daqui há 1 ano, espero que eles adiantem isso aí...rs

Sobre o desabafo fique á vontade, afinal o blog é seu e estamos aqui todas pra nos ajudar néh...

Bjinhos!!!

VaniaVan disse...

É isso ai um programinha com as amigas sem marido é muito bom de vez em quando.... Curta bastante

bjinhos