Me mantendo motivada como novas metas!!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Ontem na endócrino...

Olá amores, bom dia!!
Então vim contar como foi minha consulta ontem.
A endócrino olhou meu peso, minha altura, aferiu pressão e tals, o peso de lá tava lindo pra não dizer ao contrário, imaginem, me pesei de calça jeans e tudo mais, cheia de roupas kkkkkk
Deu 63,1kg af!
Mas tranquilo, contei a ela minha história com a obesidade, o quanto emagreci e td que vcs já sabem, ela me encheu de elogios e parabéns pelo emagrecimento sozinha sem auxilio de médicos e nem remédios, ouvi parabéns até a hora de ir embora rsrs adorei né?!!
Ela me passou alguns exames, inclusive de TSH que mede a quantidade de hormônio estimulante da tireoide, pediu hemograma, glicose, creatinina, lipidograma, hepatograma, hemoglobina glicada e tem outros aqui que não consegui identificar rsrsrs letra de médico é complicada! rsrs
Enfim, eu disse a ela que queria ver se esta tudo bem, pq antes emagrecia sem grandes dificuldades e hj preciso ficar abaixo de 800kcal pra emagrecer, e mesmo assim não consigo manter por nem uma semana o peso, expliquei que tenho grandes dificuldades que a 1 ano atras não tinha, pos comecei a perceber isso ano passado, falei que tomo diurético por conta própria devido a inchaço que tenho todos os dias, ela já me proibiu e passou exames para ver função renal, e caso não apareça nada ela vai me indicar um profissional adequado.
Ahhhhhh e detalhe, ela disse que eu estou com um leve sobrepeso, que devo perder 2kg e esta ótimo, pq meu IMC esta 25, e deu enfase, vc esta no seus quilos finais é super normal essa dificuldade, foque nos exercícios e vai dar certo, vc esta ótima, e emagreceu muito sozinha, não tem com o que se preocupar, é só um leve sobrepeso nada que 2 kg a menos não resolva!!
ENTÃO TOME SEU INSTRUTOR DE ACADEMIA FEIOOOOOO QUE DISSE QUE ESTOU 5KG ACIMA DO PESO, A VÁAAAAAA PRA VC!!

Prefiro a opinião da profissional uiiiii chupajô kkkkkkkk em homenagem ao marido que adora ver esse treco kkkkk
Ou seja, estou mais tranquila e feliz pq na opinião dela 60kg ta lindo pra mim e mesmo com o peso que estou ta ótimo pois estou muito bem disse ela!! bj no ombro agora kkkkkkkk
E olha que estou super inchada da TPM, meus seio estão quase flutuando ou arrastando no chão kkkkkkk fica no ar isso ai kkkkkk

Andei pacas ontem, e semana que vem vou fazer os exames logo para marcar a volta na médica!
Na próxima consulta vou levar uma foto de antes de depois pra ela ver...acho que vai ficar pasma!!
era isso povo, expliquei td a ela e deixei claro que só quero ver se esta td bem ou se tenho um barreira dificultando ainda mais minha jornada,, caso não dê nada vou focar mais ainda e vai dar td certooo!!
Bjs a todas que tenho muito serviço aqui e quero malhar hj..

8 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

viu só linda, o que são 2 kg? tá de parabens memso, fiquei mega feliz que vc tá bem, faça os exames e vamos ver o que dá não é?
beijos e lindo dia

Bel Manjericão disse...

Viuuuuuuuuuuuuuu!? Viuuuuuuuuuuu!? Estava toda preocupada, a médica é que sabe das coisas!
Dois quilos você manda embora fácil!

"...Homenagem ao marido que adora ver esse treco" - HAHAHAHAHAHAHA

Você não é treco, não! Bota pra quebrar nessa academia, faça os exames e continue linda ou fique mais do que já é!!!

Bethynha disse...

oi minha linda
nossa vc ta de parabéns entao..
receber elogios assim da m[édica não é pra todo mundo ne..e toma nos dedos daquele instrutor hahahaha..
2kilinhos é muitooo pouco...entao vc tira de letraaaaaaaa..e ela vai descobrir se vc tem algo que emagrece mas logo engorda o que perdeu em uma semana..
tudo tem soluçãoo
bjaooo

Bethynha disse...

Eu queria esquecer o passado, essas compulsões todas. Mas ai me olho no espelho e elas vem a tona.
Como pode a gente fazer isso com nosso corpo ne.
HJ TO BEM TRISTE, MINHA CABEÇA LATEJA, PARECE QUE TO NO INFERNO ASTRAL. Sei que isso vai passar quando fizer uma semana certinha.
Enquanto isso vamos tentando seguir nossa vida.
Amanhã de noite tenho rodizio de pizza pra ir e sinceramente não sei o que vou fazer, nem quero pensar, e seja o que for..
ja nem tenho muitas forças pra me manter na linha..
o jeito é ir levando..um dia a gente cai na real e aprende
bjo

«√¡√¡» disse...

Oi Vivi, isso mesmo, instrutor feio, feio, feio!!! kkkkk
Voce esta linda e de parabens mesmo!! Pesou com roupa, isso já é mais de um quilo a mais. Agora precisa dar um jeitinho de acelerar seu metabolismo né linda? Pq 800 kcal é muito pouquinho.... tenho certeza que essa medica vai te ajudar muito, afinal a etapa mais dificil vc ja cumpriu!!!!!

Arlesandra disse...

Oi!
Parabéns pela sua iniciativa...claro que a opinião de um profissional é bem mais confiavel!
Bj e otima semana

Arlesandra disse...

Oi!
Parabéns pela sua iniciativa...claro que a opinião de um profissional é bem mais confiavel!
Bj e otima semana

Anônimo disse...

Vi sua estoria de vitória na SOU MAIS EU e agora tbm na TUA DIETA e me emocionei, pq eu tinha o mesmo peso que vc 98 kg iniciais e tbm tomava chá verde o dia todo, mas realmente o que fez diferença foi a Reeducação alimentar mesmo. Meu peso atual é 87 kg em 1,65 m. Pedi 11 kg em 1 mes com muito exercicio e RA. Ainda estou em processo de emagrecimento e quero chegar aos 57 kg. Beijo p vc, estas linda e continue sempre assim!
*LENE REIS*