Me mantendo motivada como novas metas!!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

E o findi hein?? Desastroso!


Bom dia amores!!
Hoje é rapidinho tenho que fazer td cedo pois começo na academia hj, então tenho que acelerar rsrs
O findi foi uma jacada enorme!! Novidade né?!!
O peso? esse nem quero saber, pois antes da jacada já havia começado o inchaço da TPM, ai juntando os dois deve ta um horror só!!
Hoje, pernas e mamas inchadas, mereço!!
Hoje volto a malhar, quero mudanças...quarta tenho endócrino, e vamos ver no que vai dar, se alguém ai já foi me diz mais ou menos como é??
Ainda nem sei o que vou falar rsrs
Ah e fica essa fotinho antes da jacada!!
Olhem as minhas pernas estavam ficando finas rsrs, por isso não quero emagrecer muito kkkkk
Na avaliação da academia a balança marcou 62,1kg, e o instrutor me vem e diz que estou 5kg acima do peso ideal, a váaaa pra ele, e ele ainda disse que o ideal seria eu pesar 52kg, agora vc vê eu com esse peso??
Meu marido morre duro e preto se eu fizer isso kkkkkk por ele fico com esses 62 mesmo, mais ainda o convenci a aceitar meu devaneio de 58/59kg!!
Imagina 52kg, nem quero muito magra assim não!!
Na foto acima eu estava com 60,8kg af que não consigo manter isso por muito tempo, não sei o que acontece comigo!! sacoooo!!
Mas bola pra frente que hoje é outro novo e lindo dia e vou recomeçar!!
Ah!! só mais uma coisa, hj acordei e me lembrei que esse ano completo 5 anos nessa luta, nossa nunca imaginei que resistiria a tanto tempo, já me sinto vitoriosa só por não ter desistido e é claro por toda essa conquista, que bem ou mal, me sinto super bem com a imagem que vejo hoje!!
Lembrando que pesava 98kg e hj oscilo entre 60/62kg!
Vestia 50 e hj 40/42, lindo né?!!
Bjão amores e linda semana, depois venho contar como foi a consulta!!

9 comentários:

Bethynha disse...

Bola pra frente mesmo, esqueceremos o findi ne, o meu até que foi bom, só ontem a noite ataquei tudoooo. Mas vamos la.
Sabe que esse ano tbm faço 5 anos de RA e que emagreci, nem da pra acreditar ne, e viva nós e nossa capacidade de vencer.
Simborá buscar nosso 59 amiga, eu essa semana quero mto ver os 63, hj estou comendo pouco por causa de ontem, mas amanha ja volto com minha alimentação normazona.
Foco, fé e muita determinação nessa nossa cabeça
bjaoooo

·.¸¸.·♥**Vivi**♥·.¸¸.· disse...

Vivi, nem me fale! Sabado fiquei no controle total, mas ontem me empanturrei de pão integral.... affff

*Suellen Rosa* disse...

Oii lindonaa!! Olha só que bacana, começo a academia hoje tb!! Vamos juntas nessa, firme e forte!! Bjinhos

Aline Satiko disse...

Faça uma avaliação com bioimpedância, pq para muitos eu deveria pesar de 45 a 52 kg, nessa avaliação deu q se eu pesar 62 tá ótimo! bj

Bel Manjericão disse...

Só o final de semana que foi jaca? Comigo foi a semana passada inteeeeira, hahahahahaha!
Que mané 52kg!!! Ele quer colocar você na fila do definhamento? Eu, hem?

Garota, parabéns por cinco anos que não são mais os 98kg! Parabéns mesmo! Vi suas fotos antes/depois, são uma loucura de inspiração e possibilidade! Parabén de novo, viu? E 'bóra malhaaaar!

Fabi Lange Brandes disse...

vamos, lá... olhando pra frente e aprendendo a cada dia com os erros
bejos

Sammy Leilane disse...

Quero te fazer um convite:

Venho te convidar para meu novo desafio que se iniciará dia 11/05 e vai até 10/06. Pode se inscrever até o dia 09/05, meia-noite.

Caso queira mais informações, acesse: http://desafiomaislevedoquenunca.blogspot.com.br/

Desconsidere se já está inscrita ou já recebeu outra forma de convite.

Bjuuus!

Sammy Leilane

Bethynha disse...

o médico tbm abusou ne..
mas nem bola..eu queria um 55kg, mas sei que vou ficar magrela demais..entaooo vou correr atrás dos 59 que é a melhor coisa que faço..bola pra frente pq ngm pode fazer por nós..bjoo e boa terça

Bethynha disse...

estamos no efeito sanfona amiga...é triste isso..
Sobre as balas, gostei da ideia do trident..mas as vezes qndo masco chicle me da vontade de comer uhahuahua
bjaooo