Me mantendo motivada como novas metas!!

sábado, 14 de janeiro de 2012

Planos para turbinar a minha r.a...peso baixando devagar...e agradecimentos

olá amoresss...
Estou aqui matutando o que posso fazer para melhorar minha r.a...estive pensando...
A partir de segunda vou fotografar minha alimentação, sempre quis fazer isso mas como estou sem câmera fico protelando...mas pensando bem, vou fotografar com meu celular mesmo, espero assim obter maior disciplina, tanto na quantidade quanto na qualidade, pois sei que vou colocar aqui pra vcs acompanharem o que ando comendo, só peço que ñ se assustem muito com a falta de variedade do cardápio, pq eu gosto muito de saladas e meu cardápio é um tanto monótono, mas isso logo logo tbém irá mudar, assim que marido passar a receber melhor vou investir na MINHA alimentação tbém!
Mesmo não postando todos os dias vou fotografar, assim sempre que atualizar coloco uma montagem com as imagens.
Espero que curtam isso comigo.
Peso, esse esta baixando...devagaaaaaar, mas pelo menos ta baixando, hoje 61,6kg, vou fazer td certinho pq hj marido vai querer pizza, ai já viu né...não sou de ferro pra ficar olhando, por isso vou meneirar MUITO durante o dia pra poder comer tbém, mas ainda vou fazer uma última tentativa de sabotar essa pizza até o peso normalizar...torçam por mim!! rsrs
Quero aproveitar que passei por aqui hj e agradecer o carinho de todas com relação a revista, é muito bom saber que somos queridas e que todas curtiram esse momento comigo.

Fica o meu MUITO OBRIGADA A TODAS!
Sair em revistas não significa fama, e sim reconhecimento de tudo aquilo que passamos na nossa luta contra a obesidade, e contar a minha história significa que de alguma forma estou ajudando, pq assim outras que passam pelo mesmo problema veem que sim é possível ter uma emagrecimento saudável com r.a e a.f!!
Mais uma vez OBRIGADA!

8 comentários:

Bel do Lu disse...

Esse negócio de pizza é FOGO! Eu bem que diminuí a quantidade, mas não nego quando marido pede para fazer, hehehehe!

Voltei das minhas férias, com uma bagagem que não queria mas não me esforcei para não ganhar. Agora, é pau na máquina! RA e AF com tudo!

Diva :) disse...

Vc ta baixando, isso é o que importa!
Ah e se nao conseguir sabotar a pizza, vá numa leve, sem muitos recheios gordos, e coma 1 fatia só, beeem devagarinho!
Beijoca!
http://consultoriadamagreza.blogspot.com/

Nanda disse...

Incrível sua vitória!!! Adorei seu blog... depois da uma passadinha lá no meu, http://nandaaprendendoasermagra.blogspot.com/ Bjs

Ana Paula disse...

Oie!
Anotar ou fotografar o que comemos é sempre muito bom!
Acho que vai dar super certo pra vc!!
Vou acompanhar, sim!!
Bjks!

Grazielle disse...

Fotografa mesmo, é sempre bom fazermos tudo o que está a nosso alcance para conseguir as nossas metas!!! Quem sabe ajuda ainda mais, não é!

Bj

Grazi
(http://mundo-sortido.blogspot.com)

Rosangela Souza disse...

Oi amiga estou torcendo por vc sempre...
deixei um selinho pra vc la no blog ta??
beijinhos otimo domingo pra vc..

Futura Ex-Gordinha disse...

Adoreii seu blog. E parabéns pelas conquistas. Já estou te seguindo e continuarei acompanhando seu desempenho. Um 212 de muitas conquistas.

Fabi disse...

Adorei seu blog, cheio de dicas para seguirmos firme no nosso proposito: emagrecer...ai pq é tão dificil!!!
Já estou te seguindo, assim que puder passa lá no meu cantinho tb: www.docebelleza.blogspot.com , ele é novinho e eutb preciso da ajuda de vcs p conseguir seguir com minha batalha. Conto com vc!
Ah, estamos juntas no Desafio Boa Menina 2012.
Bjos