Me mantendo motivada como novas metas!!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Decisões que tomei...

eu consigo de novo!
Olá amorecosss...
Tenho andado sem assunto pra vir postar, mas pensar eu penso muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito....
Então conversei com marido, e resolvi, pow eu faço r.a a 4 anos, aprendi muita coisa, e esta na hora de pôr em prática sem muletas, é isso ai, cansei de anotar, contar pontos, calorias e afins, quero e vou comer saudavelmente, com moderação, com sabedoria, pensando na qualidade e controlando quantidade, sei que sou capaz de emagrecer sem esses apoios, e vou tenho certeza.
Esse tipo de artificio são para as pessoas que estão no começo, que precisam de um guia, de um método pra seguir, eu já estou nessa jornada a anos cara, ñ é possível que eu ñ possa me livrar dessas muletas e andar com minhas próprias pernas agora né?
E outra, preciso disso, tenho chegado num ponto que estou saturada de pensar em calorias, pontos, tabela, anotar, calcular etc...
Quero fazer o certo e pronto!
Comecei a fazer ou melhor deixar de fazer isso td ai desde semana passada, tava td meia boca, e como estava na TPM nem dá pra saber se fui bem ou ñ, mas como a dona M desceu ontem, essa semana vamos saber como estou indo.
Tbém mudei o dia de pesagem, voltei pro sábado, me sinto melhor assim, ai na terça mando pro desafio a pesagem de sábado.
Então é isso amores, estou agora mais do que nunca por minha conta e risco, sem bengalas, muletas e tabelas, agora é de vivi para vivi e vamos ver no que vai dá!
Por hj é isso, volto no sábado pra mostrar o peso.
Bjs

13 comentários:

Viver! disse...

Olá Vivi!

Meu Deus, também quero chegar a essa maturidade...isso mesmo! Você consegue fácil...afinal já são 4 anos na batalha!
bj

Bethynha disse...

esse pesinho da balança eh divino ne amiga..ai aiii sabemos mto bem disso..
apoio esse post..to cansada de ficar escrevendo no blog tudo o que eu como durante um dia..quer saber..vou fazer que nem vc...vou parar de escrever..cansei..e que seja assim..sabemos mto bem como se emagrece
bjaooo

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi flor, passei pra conhecer seu blog!!! Estou te seguindo e vou acompanhar seus dias...rs* bjão*

*Suellen Rosa* disse...

Oi amiga, aii tb preciso crescer assim, mas sei que ainda não posso, aliás não consigo, essa semana nao anotei nada e sinto que os resultados não estão sendo bons.. aia ai.. presentnho pra vc no meu blog!!

Márcia Lima disse...

E vc esta se desafiando; pois saber andar por suas próprias perna vai ser muito bom, sem ter que anotar calcular fazer rotineiramente o q vc fez neste 4 anos.Claro q vai tirar de letra.
Parabéns pela decisão, bjs

·.¸¸.·**Vivi**·.¸¸.· disse...

Oi Vivi!! Saudade de voce!!
Acho que no seu estágio, que falta tao pouquinho pro peso ideal, essa pressao de anotar tudo controlar tudo pode mais aumentar a ansiedade do que realmente ajudar!
Estou na torcida por você viu???
Beijinhos!!

Bel do Lu disse...

Ai, procurei a sua revista e não achei. Acredita que só tem uma banca de revista aqui na minha cidade? E parece que foi fechada, não vou para os lados dela. Então, só em display de supermercado mesmo, mas não achei. Puxa...!

É, essas ajudas são para começo mesmo. Se você já está há quatro anos se reeducando, é uma boa de aplicar tudo o que aprendeu. Você vai ter um ótimo resultado. E nós na torcida sempre!

Pattys disse...

oi comecei uma dieta e junto um blog, gostaria de contar com sua ajuda, bjus ja estou te seguindo

É Agora... disse...

Tá certa Vivi, se vc já tá acostumada, realmente 4 anos vc já pode se livrar de ficar anotando néh...rs
Um dia eu chego lá,rs

Bjinhos!!!

Bethynha disse...

como anda sua balança?a minha anda mauzinha ainda...hj me pesei e marcou 63,2..vamos devagar ne,um por vez...nao vejo a hora que chegue nos 62..
bjaooo

Jocimara Barcelos disse...

Oi amiga,eu fiquei muito de saber que vc estava com saudades,nossa eu nem acredito que mesmo eu demorando tanto pra postar meu dia,mesmo sumindo,é só eu aparecer que vcs estão ali pra me apoiar e me da forças,vc são muito importantes pra mim!

Jocimara Barcelos disse...

Amiga eu estou passada eu nunca tinha visto seu antes e depois,vc ficou linda,que mudança!mega inspiração!

·.¸¸.·**Vivi**·.¸¸.· disse...

Vivi, se senindo vazia?? Isso é pq vc ja emagreceu um montao e ta ai magrinha!! Kkkkk
Brincadeirinha, abra seu sorrisao, diz um bom dia bem gostoso para sua familia, para a vida e vamos em frente que atras vem gente!!
Fé em Deus, e pe na tabua!!