Me mantendo motivada como novas metas!!

domingo, 1 de novembro de 2009

♥Renascendo♥

Olá, aproveitei o tempinho livre de obrigações para vir aqui!
Quero dizer que estou muito melhor, mais calma e mais controlada.
Acho que parte do meu desespero foi devido a TPM, que desta vez foi feroz comigo, af, vivi dias terríveis e intermináveis de dores no corpo, mal humor e inchaço!
Bem, intermináveis ñ foram, porque com a graça de Deus terminaram, a culpada veio e acabou com meu sofrimento.
Enfim...

Tbém fiz minha parte direitinho, voltei a anotar e contar meus pontos, estou melhorando a alimentação e as porções voltaram a ser perfeitas, voltei a fazer o que já sabia mas andava com preguiça, até o chá que eu detesto tomar voltei!
Estou tomando chá de gengibre com chá verde juntos, e eles tem me ajudado, tenho me sentido com menos fome e tenho feito mais xixi, o que pra mim é ótimo pq retenho muito liquido.

E o conjunto da obra trouxe ótimos resultados, a cintura afinou novamente e o peso baixou.
Estou pesando 58,5kg!♥
Ufa! é realmente um alivio pra mim, estou muito feliz e novamente empolgada com tudo isso!
Isso que passei me serviu pra recarregar as baterias, estou nova em folha e cheia de disposição pra me cuidar cada vez melhor.
Enfim, posso dizer novamente, estou no controle!!
Isso tudo devo ao carinho de vcs que vieram aqui e me deram seu apoio, e deixaram seu recadinho, pode ñ parecer, mas fez toda a diferença pra mim!
Assim que eu tirar um foto boa coloco aqui.
Bjocas e a todas meu agradecimento pelo carinho e apoio!♥

Um comentário:

Anônimo disse...

Vivi, acho que todas erram em algum momento... até quem é magro, por natureza, engorda de vez em quando. O importante é fazer o que fazemos. Eu andei cometendo deslizes, e olha que estou longe do peso ideal... mas sei que posso, vou retomar tudo com força e coragem. Bjs e parabéns!