Me mantendo motivada como novas metas!!

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Hoje é meu niver!!!!

Olá queridas!
Nesta data tão importante pra mim ñ poderia deixar de vir aqui compartilhar minha alegria com vcs!


Hoje é meu niver, vivi versão 2.7 e melhorada!rsrs
O dia foi corrido, msm sendo segunda-feira a casa tava movimentada e ñ pude vir mais cedo.
Estou super cansada, pela manhã maridão preparou um super café da manhã especial pra mim, mas totalmente light;
Almoço ñ foi tão light mas foram porções adequadas;
lanche da tarde, foi uma torta maravilhosa com frutas e refri;
E jantar, nada^^


Comi o suficiente pro dia de hj, msm sendo porções tranquilas passei do meu limite de pontos, mas td bem hj eu posso!!
Devido ao calor e alguns deslizes do fim de semana estou super inchada, minhas pernas chegam doer, então vou considerar a ultima pesagem que foi a 2 dias, 58,5kg!!
Acho ótimo, todas as minhas roupas estão super bem em mim novamente, estou super feliz!!
Estou fazendo um chá de gengibre com chá verde pra tomar amanhã o dia todo, vamos ver se assim desincho pra próxima pesagem que será sexta!
Pedia ao meu marido pra fazer uma montagem básica pra colocar aqui, assim que ele fizer coloco pra vcs verem o meu progresso.

A imagem ta péssima!rsrs
Mas tirada a noite e de celular, ñ dava pra melhorar!!rsrs
É só uma prévia, vira uma montagem bacana esses dias!!
Pelo menos ai vcs tem uma noção de como estou!
Então e isso, bjocas a todas e boa semana!

2 comentários:

Aninha-imc22 disse...

PARABÉNS, felicidade e muitas realizações...q bom q é dia de idade nova mas com a versão melhorada, aliás, com a melhor versão...Deus te abençoe sempre! bjks

ٷՅiα disse...

Eeehhh!!! /o/
Feliz Niver (atrasado!). =P
Mas que bom que você tirou um tempinho pra vir compartilhar seu dia aqui conosco. =D
É sempre bom ver o sucesso de mulheres como você, em manutenção, porque eu vou chegar lá e vou precisar de bons exemplos. xD
Beijo, beijo, mulé!
Tô querendo ver as fotos. =D