Me mantendo motivada como novas metas!!

domingo, 18 de outubro de 2009

Sinto-me remando contra a maré!!

Devo muitas desculpas aqui...
Mas o titulo acima diz tudo que tenho sentido e passado...
Sinto-me remando contra a maré!
Por que tudo e todos nos levam em direção a alimentação errada e nós tentamos muitas vezes nos esquivar disso, e eu... No momento ñ tenho conseguido!
Eis a razão do sumiço, vergonha!
Vergonha de admitir que tenho sido fraca e gulosa, tenho medo da reprovação de vcs que em todo momento me ajudaram!
Tenho errado dia após dia...
Resultado disso??
2kg a mais, do 58kg passei a 60kg!
Estou frustrada , com vergonha, sem forças e decepcionada comigo mesma, porque achei que estava no controle, e agora percebi que a comida que esta no controle.
Parei de anotar porque achei que já sabia as porções, e vi que ñ sei nada.
Agora vejo que se ñ anotar erro e se errar engordo e quando engordo fico deprimida......(
Demorei a vir por isso...
É uma vergonha pra mim que já passei por todo esse processo me deixar abater dessa maneira, ñ ter forças pra reagir.
O fato é que decidi fazer algo por mim, e o começo de tudo é aqui, eis o ponto de partida, voltar a blogar e se puder contar com vcs!
Agora tenho que voltar a anotar tudo que vou comer, e isso vou começar hoje e agora mesmo deixando tudo no pc, pq caderno ñ tenho mais, vou comprar outro, até lá registro no pc!

Eu nunca imaginei que a comida voltaria a me controlar dessa forma, fico sem ação, acho que tenho compulsão!
Faço, sei o que estou fazendo mais ñ tenho forças pra parar...Loucura né?!
Mas acabou aqui, estou dando um ponto final em tudo isso, estou no controle de novo!!

Essas atitudes deixaram mais que 2kg, ando com uma baita dor no estômago!

Vou deixar de remar contra a maré e usa-la a meu favor, já fiz isso antes e vou conseguir de novo!
Mesmo porque meu niver ta chegando e quero estar melhor que ano passado, se ñ me engano ano passado no meu niver estava com 60kg, e esse ano quero estar com meus 58kg que havia conquistado!
Eu quero, eu posso eu consigo!!

Agora voltando aos eixos, posso contar com vcs??

6 comentários:

Aninha-imc22 disse...

OI Vivi, sinto em suas palavras um pouco de nervosismo ou desespero, mas vc nem precisa estar assim. Como vc mesma disse vc já fez isso antes e vai conseguir com certeza...não precisa se envergonhar, estamos aki e se precisar pode contar comigo ok? Grande beijo e sucesso...

Milena disse...

Vivi, recuperei mais de 2kg nas últimas 3 semanas. Mas, não podemos nos desesperar. Acho que eu pouco de planejamento tb. ajuda, eu por exemplo preciso compras frutas, sem elas meu regime vai pro beleléu...
O bom, é que pelo menos a gente assume que perdeu a partida. O que dizer daquelas blogueiras que do nada deixam de falar de peso, por pura falta de coragem de encarar os fatos? E olha que essas são muitas... Bobagem, se elas soubessem que enganam a si mesmas não fariam isso. Gostei da sua sinceridade, um blog bom é feito disso.

Grande abraço.

Drikka disse...

Cadê a minha miga que tanto me insentivou heim? Vivi amiga, vc é uma mulher forte, corajosa! Eu tenho certesa que já está de novo no controle da cituação! Altos e baixos acontecem com todos nós amiga! Força na peruca e retorne ao seu caderninho e a contagem de pontos que logo esses 2 quilos desapareceram!
Vivi amiga tenho uma novidade para lhe contar, vc nãO vai consequir ter acesso ao meu blog pois ele esta fechado,mais em breve eu irei lá contar a todos que consequi fazer a minha gastroplastia, estou com 14 dias de operada e muito feliz! Beijão amiga!!!

Beth disse...

A comida não está controlando você, minha querida. Isto aconteceu, foi uma fase, não vai se perpetuar. Não entre numa de acreditar que está voltando à estaca zero, que não tem mais o comando etc. Não se entregue tão rapidamente. Perdoe-se por falhar, você é humana. Perdoe-se por nao haver um botãozinho que a gente aperta e TOIN, muda de estação. Tudo é fruto de trabalho contínuo, a gente se aprimora mas é capaz de dar umas recaidinhas, o importante é seguir. Avalie direitinho cada atitude, cada pensamento, cada coisinha que talvez já não esteja cumprindo tão direitinho assim e vá ajustando, devagarzinho e com serenidade.
Recuperou 2 kg, mas pode eliminar novamente e seguir tá?
Não é bom admitir que a gente aumentou o peso, mas é importante para a gente encarar e mudar a situação. Eu cheguei a ter quase 13 kg extras, depois de ter alcançado a minha meta. Não foi fácil encarar, mas foi necessário para eu me ajustar. Não apssei daquilo, mas ainda não voltei à meta. Uma hora estou com 7 kg extras, depois com 10 kg extras, depois volto a 8 kg extras, depois quase 6 kg extras, depois dou mole de novo. O certo é que não vou deixar a peteca cair e aqueles 53kg que mandei embora não virão novamente jamais.
Vá em frente, confie no seu taco e lute, tá? Mas com alegria e calma.
Beijocas
Beth
http://aconquista.zip.net

Drikka disse...

Olá amiga!Vivi como está??? LINDA JÁ ABRI MEU BLOG!!!! VOLTEI!!!!!! BEIJÃO!!!!!!

Drikka disse...

Linda muito obrigada pelo carinho viu!!!!!!!! Beijão!