Me mantendo motivada como novas metas!!

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Fotos e atualização...

Olá amigas, agora temos um encontro marcado para as quartas =)

Toda quarta virei aqui para atualizar e visitarei os vossos cantinho!!
Fotinhos do niver do fim de semana!!
E ai com eu estava??

A minha alimentação foi péssima, por isso pesagem ficará para próxima semana, sabe como é né?
Pesar quando se tem um fim de semana péssimo é masoquismo!!rsrs
Mas estou bem!
Voltando a normalidade depois de tantas festas.
Pq festa agora só a minha em novembro, e até lá quero estar Mara!!rsrs
Andei visitando os vossos bloguinhos hoje e fiquei muito feliz ao ver que todas andam muito empolgadas e empenhadas em emagrecer com saúde, parabéns pra vcs!!

Eu confesso que em parte meu afastamento do blog foi por estar cansada do assunto emagrecimento, af! eu andava exausta de pensar em r.a o tempo todo, queria viver sem esses pensamentos por um tempo!
Mas na realidade consegui me desvensilhar um minuto sequer do medo de engordar, nossa tive muito medo de engordar horrores nessas férias q tive!!
E engordei sim, mas ñ foi horrores, acredito q foi uma engordada básica, típica de quem esta de férias.
Mas como as férias acabaram a gordura extra tem que sem mandar agora!
E é disso que estou tratando, podem ficar tranquilas que pela foto deve da pra perceber que a engordada foi simbólica ou melhor dizendo foi um alarme para o q poderia ser!!
Já estou me cuidando e é isso q importa!!

No mais estou bem, família esta bem, casamento maravilhosamente bem, maridão empolgadissimo como antes( leia-se: noites maravilhosas. rsrs)!!
Vida voltando a normalidade!!
Bem ,vou ficando por aqui, até a próxima quarta se Deus quizer, e com novidades, espero!!
Bjocas e boa semana!


Ps: detesto roupa branca, pq quando estava gorda tinha em mente que roupa branca fazia parecer mais gorda, então meu guarda-roupa só tinha roupas pretas.
Com o emagrecimento quero acabar com esse trauma e partir para cores diversas, e o maior desafio é o branco=(
Fiquei com medo de tirar foto e parecer enorme, e msm achando que a blusa branca ñ me favoreceu encarei o desafio!!
Até que ficou legalzinha a foto!!

9 comentários:

Aninha-imc22 disse...

Vivi tu tá lindaaaaa e não importa se é roupa branca, preta, lilás, etc...teu corpo, tua imagem exala sucesso e felicidade....
Estarei por aki sempre viu?
grande beijo e excelente findi...

Drica disse...

Oi Vivi...

aff menina, preciso vir aqui todos os dias para ver se tomo vergonha na cara e tomo um rumo certo na vida... ando muito relaxada comigo e deixando a RA sempre para depois... com isso não elimino nada... só acumulo... sniff

Mais continue firme e vc ficou linda com a blusinha branca... é a minha cor favorita... mais dei uma aponsentada nela exatamente por achar que fico com a aparência mais gorda sem contar que acho que se esticar muito fica meio transparente... rs

bjs e uma linda semana para vc

Ci disse...

Como você estava? Chique! Adorei a camisa branca. Penso em comprar uma camisa branca quando emagrecer...

Então, não acho que vc deva pensar em reeducação... afinal, já está educada. E também, não precisa vir no blog para contar se comeu, engordou, estas coisas... por outro lado, acho legal contar da sua vida (de modo geral), postar fotos, dizer que está bem, isto é uma motivação e tanto para quem quer emagrecer.

E Tb, contar um pouco sobre a manutenção do peso. Afinal, as pessoas engordam e emagrecem, ninguém tem o mesmo peso todo dia né... rs

Lou disse...

Eita noites maravilhosas, uhauahuahauhau!!!

Ficou gorda nada com a blusa branca.

Beijos!

ٷՅiα disse...

Tô precisando de noites maravilhosas aqui. ¬¬
Ultimamente tem sido muito estresse, bebê dormindo tarde, nada de namoros... Tá foda! x.x
Nhaa... eu aaamo roupas clarinhas pra festinhas assim. Tava linda! =}
Dá pra perceber uma engordadinha só nos braços. =~
Feliz por saber que você estará aqui toda 4ª feira! =D
Chega de férias, né?! Volta pra gente! Hunf! u.u

Arle disse...

Olá!
Imagina...a foto ficou otima com branco!
Mas é legal saber que postará toda semana novamente! Benvinda sempreao meu blog, pois sempre estarei aqui pra saber de novidades!
bjusssssssssss

Aninha-imc22 disse...

kd tu? tu virias toda quarta né?

Dani disse...

Oi querida! Achei seu bloguinho e adorei! Também estou em manutenção já há alguns meses, mas as vezes me sinto tão sozinha... a grande maioria das meninas está ainda eliminando e faz falta conversar com alguém que está na mesma fase que eu...
Estou te adicionando!
Beijinhossssssss

Beth disse...

Você está ótima, viu? E pode usar a cor que bem entender, sem receio nenhum. Se bem que eu nunca tive nenhum preconceito com qualquer cor em qualquer manequim, quando pesei 140kg usava branco, amarelo, vermelho, laranja, o que cismasse...rs
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net