Me mantendo motivada como novas metas!!

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Vamos as novis???

Oiiiiiiiiiiiiii!!
Nossa fiquei muito feliz ao entrar aqui e ver os comentários, já fazia tempo que ñ tinha tantas visitas!!!

Vamos as novis?!
Voltei da minha sogra ontem a noite, como havia dito na sexta passada saímos para comemorar o niver da minha cunhada, foi muito bom, dançamos muito, nos divertimos adoidado, tiramos fotos mas ainda ñ esta comigo, minha cunhada ficou de mandar!!

No sábado a menstru deu as caras, e veio com autoridade, fiquei super inchada, minhas pernas estavam brilhando de tão esticada q ficou!
Mas quando vou pra lá deixo muitas coisas a desejar em relação aos meus cuidados alimentares, e isso piorou muito os sintomas da menstru.
Normalmente bebo muita água, e lá isso fica escasso, o tempo esta frio e isso piora muito, a sede é zero, o q contribuiu para todo esse inchaço.
A alimentação é precária, pq lá eles preferem lanches e comidas bem calóricas e convenhamos é difícil resistir a tamanha tentação, pizzas, pasteis, refri, strogonof e etc etc etc...
Vcs ão de convir q é complicado!
Só vou ver se houve estragos quando sentir q desinchei, mas acho que esta tudo ok!
Na sexta posto o resultado!

Mas pensando bem, sei q comi mais do q devia, mas tbém muito menos do q já comi outrora, digamos q fiquei na média!!rsrs
Enfim, voltei pra minha casa e com isso tudo volta ao normal, amanhã vou ao mercado comprar algumas coisas que estão faltando, mingau, legumes e outras coisas, e logo tudo normaliza.

Outra coisa q queria contar, é q ñ tenho anotado mais, cansei, quero aprender a me controlar naturalmente sem ter q anotar tudo, acho q chegou a hora de por em prática o q aprendi, quero viver mais naturalmente, sem essa pressão do caderninho, vamos ver se da certo, mas já tem umas duas semanas que ñ anoto.
A partir de hoje vou me cuidar mais, sei disso pq ñ tenho mais saídas programadas e nem aniversários para ir, inicio de ano pra mim é muito complicado pq tem muitos aniversários na família, mas agora só alguns gatos pingados que normalmente só ligamos para parabenizar, ou seja, a calmaria chegou finalmente!!
E com isso quero aproveitar para me cuidar melhor!!

Agora meu intestino...
Esse sim tem me causado problemas, gente do céu, ñ consigo ir ao banheiro naturalmente, só vou a base de remédio, e isso tem me cansado bastante, agora voltando aos eixos quero introduzir bastante aveia, coisas integrais pra ver se melhoro.
Vou ficando por aqui pq as cólicas estão voltando, e meu corpo pede cama!!

Obrigada pelo carinho de todas e vou visitá-las!!!
Bjocas e boa semana de R.A pra vcs!!


Vou deixar uma fotinho básica só pra relembrarmos, e quando a minha cunhada me mandar as da night posto aqui.

17 comentários:

Zilda... disse...

Oi Vivi... realmente é difícil controlar fora da nossa rotina a alimentação, mas tu é uma vitoriosa... e essa foto de antes e depois é de ficar de queixo caído. Parabéns!! Bjus

LUCIANA MINAS disse...

OI VIVI,NOSSA FIKEI MUITO FELIZ DE VER Q VC ME VISITOU,VC EH UMA GUERREIRA,E INSPIRAÇÃO E UM EXEMPLO DE QUE PODEMOS CONSEGUIR,QDO VC VE SUAS FOTOS DE ANTES DEVE SE SENTIR BEM DEMAIS NÉ,PRQ VC TÁ LINDA,NEM PARECE Q ERA VC,E SEM CONTAR Q MUITO MELHOR EM QUESTÃO DE SAUDE,MUITO OBRIGADO VIU!CONTINUE A ME VISITAR ,FIKAREI IMENSAMENTE FELIZ.BJ

ٷՅiα disse...

Obrigada pela visita, mulé! ^^
Nuuuss, como é bom ver o antes e o depois, né?! Mesmo quando a gente passa um pouquinho da linha, ver o que já conquistamos nos dá ânimo.
Parabéns, moça! =}

VaniaVan disse...

AI AI VIVI OQUE É QUE AGENTE FAZ COM ESSES INTESTINOS PREGUISOSOS...
Ñ SEI MAIS OQUE FAÇO COM O MEU TÁ DIFICIL...

TA LINDONA AMIGA
FICA EM PAZ QUE ESSE PESO QUE VIVEU NO PASSADO Ñ VOLTA MAIS...

BJOS

Eliana disse...

Oi Linda ... que saudades de vc !!!
Nossa , essa foto deve te dar força total né? Nem parece a mesma pessoa ... admiro sua força, não tenho a mesma, pois aki a coisa ta devagar e sempre ... as vezes acho que nunca mais vou emagrecer, será?
Fiquei feliz de ver vc aki de novo, só falta me visitar, né?
Bjinho com muito carinho ...

Anônimo disse...

Oi Linda ... que saudades de vc !!!
Nossa , essa foto deve te dar força total né? Nem parece a mesma pessoa ... admiro sua força, não tenho a mesma, pois aki a coisa ta devagar e sempre ... as vezes acho que nunca mais vou emagrecer, será?
Fiquei feliz de ver vc aki de novo, só falta me visitar, né?
Bjinho com muito carinho ...

Janaina Rodrigues disse...

Oláa Vivi, nossa quanto tempo naum comento ! Me desculpe , mas eu estou numa correria que só vendo! Ahh, qta diferença na foto neh ?? Parece outra pessoa ! Vc está muito linda e continua sendo um grande incentivo pra mim.
Qto ao festejar... aaah, é tudo de bom neh, fique tranquila pq vc ... Podxeeeeeeee !

Sexy Help Desk disse...

Olá querida.. Estou divulgando o meu Blog o Sexy Help Desk e essa semana escrevi um poste sobre Mulheres Fofinhas. Gostaria da sua opinião lá! Confira no Sexy Help Desk e divulgue pras amigas ok!!! Bjao do Beto!!!

Ps.: Parabéns pelos seus resultados.. fantástico como vc emagreceu!!!

Alberto do Sexy Help Desk publicou um post sobre.. O sexo com gordinhas

Anônimo disse...

amiga se com todas essas festas tu não engordou....fique tranquila q não engorda mais....kkkk....qto a foto vale a pena ver de novo!! bjks

Lou disse...

Uhu, voltou!
Adoro seus antes e depois.
Então, tenta comer bastante fruta com fibra...
Beijo!

Gilda disse...

Amore,não imaginava que tu tinha pesado tanto,porque quando eu conheci seu blog vc já estava em manutenção.
Parabéns por ter transformado seu corpo amiga,com certeza é muito motivador esse antes e depois.
Quanto ao intestino o meu tbm é assim e olha que tento de tudo,mas uma coisa mais saudável do que os laxantes é o chá de sene,desse não abro mão.rsrs

Beijos!!!

Zizi disse...

Vivi!!!
Amei sua visita! estava com saudades...
Gente quanta diferença nestas fotos!!
q vitória amiga!
bjos e ótima quarta!
NÃO SOME HEIN!
ajuda a gente!

Anônimo disse...

Quando frequentava a reunião dos VP, conheci pessoas que tinham emagrecido muito (30, 40 quilos) há bastante tempo (10, 18 anos)... Algumas anotavam tudo, ainda. Outras não. Acho que depende da pessoa se adaptar. Faz o seguinte. Fica sem anotar, mas se ver uma semana ou outra que terá festa e tal, anote! Assim, você vai equilibrando!

Quanto ao banheiro, eu como Fiber 1 (da Nestlè) com iogurte, todo santo dia. Não é uma fibra barata, mas acho que é um investimento que vale a pena.

A sua foto tá show!!!

Vivi, se tiver um tempinho, visita meu blog e veja o post de hoje (29/04), com o título "Emagrecendo"... estou me sentindo um pouco mal, e queria sua opinião!

Bjks

edilamar disse...

Menina,eu não podia passar por aqui e deixar de comentar,como vc ficou linda,linda mesmo.Nós temos a mesma altura e esta é uma meta que eu tb quero alcançar.Bjos

Milena disse...

KCT!!! Primeira vez que vejo uma foto sua gorda. Que mudança fantástica!

SENSACIONAL!

ALEKA disse...

Oi Vivi...
Saudades de ti...
Continua linda como sempre... sua foto de antes e depois realmente impressiona...demais
Bom final de semana...
Beijokas

Arlesandra disse...

Oi inspiração querida!

Passandp para desejar-lhe excelente semana!
bjus