Me mantendo motivada como novas metas!!

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Eu hoje e o desfecho da briga!!






Olá amigas, estou voltando para explicar sobre a briga com o maridão, por incrível que pareça ele ficou com raiva por eu ñ ter ligado pra

ele no domingo, ele trabalhou o dia todo e por um desencontro ñ consegui falar com ele durante o dia, ai ele ficou com raiva e ñ atendeu o celular a noite, ninguém merece!!! Não foi uma brigaaaaaaa, foi só um mal estar entre casal, mas eu detesto essas coisas, acho esse tipo de briga muito desnecessária e até um tanto infantil, quando ele chegou em casa tinha uma tromba enorme no lugar da boca, e ñ queria falar comigo, deixei ele se acalmar e fiz o que faço sempre para obrigá-lo a falar comigo, comecei agarrar ele, isso sempre dá certo!!rsrs.
Mas passou e bola pra frente.
Essas fotos ai de cima são do ano novo!!
Me sinto linda nessa roupa!!rsrsrs
Então, a minha r.a esta indo bem, estou conseguindo manter o peso na boa, estou comendo mais coisas, me dando ao luxo de comer coisas gostosa com moderação, estou bebendo bastante água, pq aqui no Rio de Janeiro tá quente abessa, e até uns sorvetinhos tão rolando!!rsrs.
Mas sem exageros, estou comendo de tudo e mantendo uma média de 1000cal por dia, mas deixo bem claro que isso começou essa semana, pq até semana passada estava abusando demais, estava em ritmo de festa, comendo o q podia e o q ñ podia, sei até que em um dia o outro devo ter passado das 1,500cal, mas o q passou passou e o importante é q já voltei a minha rotina alimentar.
Ontem me pesei, mas ñ puder mandar o peso para o desafio da Pérola,( perdoe amiga!), e meu peso estava em 58kg!! Bom né?!!
Voltando a ontem, sai de manhã para comprar o material escolar do meu filho, e uma conhecida ao me ver disse: NOSSA COMO VC TÁ BONITA, TÁ COM UM CORPINHO LINDO, MAS ME DIZ, VC Ñ FICOU COM PELANCA Ñ????, posso com um negócio desses??!! Ai respondi: NÃOOOOOOOO!!
Tudo bem que um pouco eu fiquei sim, mas ñ ia da o gostinho de dizer isso a ela no meio da rua né?!
E teve um outra cara de pau que me viu conversando com uma prima e ai me disse: AH! EU QUERIA MESMO FALAR COM VC, ME DÁ O ENDEREÇO DO SEU MÉDICO;
Eu: E AI QUE ESTA O PROBLEMA, Ñ TEM MÉDICO;
Ela: VAI ME DIZER QUE Ñ TOMOU REMÉDIO?? (COM IRONIA)
Eu: Ñ, EU Ñ TOMEI, SÓ FIZ DIETA.
Ela saiu fazendo uma cara de quem ñ acreditou sabe?? fiquei muito fula da vida!! achei um abuso da parte dela ñ acreditar em mim, mas isso aconteceu por que ela só emagrece a base de fórmulas, ai se acha no direito de desacreditar nos outros.
É cada uma que me acontece!!


Agora vou responder a uma brincadeira que recebi...

Desafio 7 Pecados

Recebi o seguinte desafio de "da http://aninha-imc22.blogspot.com/
1) Gula: consiste em comer além do necessário e a toda hora;
2) Avareza: é a cobiça de bens materiais e dinheiro;
3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa;
4) Ira: é a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor que às vezes é incontrolável;
5) Soberba: é caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente;
6) Luxúria: apego aos prazeres carnais;
7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.
Regras:- Passar para 8 blogs- Avisar e Linkar os blogs escolhidos- Publicar suas respostas no blog.

RESPONDENDO....

1) Gula: tive muito, passei por situações de comer até passar mal!! que horror!!
Mas ninguém me ensinou que comer demais era gula, então tive que aprender na marra!!

2) Avareza: nunca tive esse mal, quero o que me pertence e a que tenho direito e nada mais!!

3) Inveja: tinha das mulheres magras e de pessoas que comem demais e ñ engordam!!rsrs

4) Ira: as vezes fico irada comigo mesma, quando me calo ao invés de dar aquela resposta!!

5) Soberba: nunca tive isso, mas já fui acusada de ter pela minha sogra, nunca me esqueci, mas sei que nunca fui, acho isso um sentimento ruim!!

6) Luxuria: acho que um pouco todas temos, ñ chega a ser apego, mas gosto dos prazeres que temos através do corpo!!

7) Preguiça: Um pouquinho todo mundo tem, pode ñ ser todo dia, mais uma vez ou outra ela bate a porta e sempre sedemos. Mas ñ é bom!!

Indico a todas que tiverem vontade de responder.

Então é isso, quero aproveitar para agradecer ao carinho e apoio de todas, e avisar que vou passar a postar uma vez na semana fazendo um resuminho e pondo o peso, então toda sexta-feira estarei aqui, assim será mais fácil pra mim, pq ñ estou tendo tempo para vir todos os dias aqui postar, mas vou retribuindo os comentários durante a semana e olhando o blog de todas, espero que ñ me abandonem.
Assim que normalizar as coisas por aqui volto a postar com mais frequência.
Ñ me abandonem meninas.
Bjocas

9 comentários:

Divas do Grêmio Português disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aninha-imc22 disse...

Vivi, adorei as respostas da brincadeira....e quanto ao maridão, não se esqueça que ele está mais enciumado por vc estar mais magra e isso causa insegurança a ele, mesmo q não queira, pelo menos até ele se acostumar com a idéia de que vc emagreceu pra vc se sentir melhor e mais bonita...não esquenta não.

ALESSANDRA disse...

Oi Vivi estou passando aqui pra dizer q estou viva! e sinto falta dos seus comentarios em meu blog, acho q vc ficou xou com aquela roupa.
Beijos e uma otima semana.

Lou disse...

Eita, mulhereda invejosaaaaaaaaaaaa! Manda elas irem catar coquinho!
Mas aqui, 1000kcal é muito pouco, viu...
Beijão1

Arle disse...

Oi!

Corpão hein mulher!
Mas sabe porque certas pessoas perguntam se foi remédio? Por que não acreditam que emagrecimento exige mudanças e esforços constantes. Você é a prova viva dessa vitória! Dificil encontrar varios assim: magros, em manuntenção, tudo isso apenas com dieta/reeducação alimentar! Maravilha, não?
bjussssssssssssssssss

Eliana disse...

oi vivi ... fiquei feliz com sua visita, mas não puxei sua orelha por mal viu? Espero que não tenha ficado brava comigo ...
Posso responder essa brincadeira tbém?
bjinho com carinho ... se cuida!!!

Betty Boop disse...

Adorei passar aqui Vivi, eu quero sempre passar aqui para me animar linda...
Preciso me amar mais!!!!!!!!
Beijos e voce é linda mesmo!
Betty

Vania San disse...

Meu marido também tem dessas... vive arrumando motivo para fazer cena rsss

Mas sabe é porque ele te ama mesmo!

Você está linda mesmo!

Que bom que está mantendo o peso e comendo direitinho!

Beijão e continue assim!

VAN disse...

TÁ LINDONA VIU AMIGA...
AGORA EU SÓ VENDO O DESASTRE DEPOIS PASSA LÁ E VÊ A M QUE FIZ....


BJOSSSS