Me mantendo motivada como novas metas!!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

1° postagem de vivi em manutenção!!

Olá minnhas amigas, esse blog esta começando hoje, e é para registrar o novo momento da minha vida, aqui começa a minha manutenção. Passei por um longo período de r.a, aproximadamente 1 ano e 1 mês de muita dedicação e esforço, e claro graças a Deus, marido e muitas amigas que me incentivaram e me apoiaram todo esse tempo fui bem sucedida.Então hoje é um novo dia de um tempo que começou na minha vida, e quero registrar e compartilhar essa nova fase da minha vida com vcs.Sei que não será facil, mesmo por que fácil se engorda né?!!Mas acredito que com muita dedicação e entendimento ficarei bem.Conto com vcs nessa nova fase.Com relação ao blog: http://emagreceralutadaminhavida.blogspot.com/, ele continuará ativo para quem quizer ler pra me conhecer melhor e saber como foi que eu cheguei aqui, mas a partir de hoje as postagens serão aqui!!Então aqui começa vivi em manutenção!!!**************************Agora que já fiz as honras,rsrs, como foram de festas?? euzinha aqui fui muito bem, como disse fui para casa da minha sogra e lá me diverti abessa, me comportei muito bem nestas datas, sem exageros, comendo sempre com muita educação!!rsrsAgora quero saber de vcs como foram, conte-me tudo e não me escondam nada!!rsrsEspero que tenham gostado do meu novo lar!!Bjocas e sejam bem vindas!!
********************************************************************************************************************
ME PERDOEM A HORA DA POSTAGEM, MEU PC ESTAVA COM PROBLEMAS, ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DE TODAS VCS, ASSIM QUE PUDER VOU VISITA-LAS.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vivi fico honrada de ser a primeirissima a postar no seu cantinho novo só tenho a dizer que te admiro muito como pessoa, vc é um exemplo pra nós todas, assim como vc vou chegar nessa fase e se deus quizer vai ser esse ano, torç muito por vc e sou sua fã.
beijinhos e td de bom pra vc nesse novo ano e na sua manutenção.
xau.

Anônimo disse...

já tava morrendo de saudade e preocupada achando q vc tinha nos abandonado...

Luciana disse...

Vivi, primeiro , parabéns pela casinha nova, achei um charme. Estou lendo todo o arquivo do seu antigo blog, mês a mês, preciso de muito incentivo pra continuar minha conquista, estou lendo também de outras pessoas que conseguiram, como vc emagrecer ou que ainda estão pelo caminho,mas que não desistiram.
Muita sorete nessa nova fase pra vc, que sua disciplina e detrminação sejam as mesmas pra q vc consiga realmente estabelecer essa manutenção.
Grande beijo, Lu

Eliana disse...

Oi amiga ... parabéns pela vitória.
Eu to andando pra tráz , acredita?
Engordei, e to um pouco desanimada, parece que não vou emagrecer nunca, acho que vc entende perfeitamente, né?
Será que alcanço a vítória um dia?
Ando correndo muito, então entro pouco aki ,mas não me abandone tá?
To indo levar meu pai fazer quimio e radio todos os dias em uma cidade vizinha, não é fácil, mas vou superar td, eu acho, conto com sua ajuda, ok amiga?
bjinho no coração!!!!!
Eliana