Me mantendo motivada como novas metas!!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Como pode isso??

Cansaaada, desanimada e muitas vezes de saco cheio dessa vida de dieta, emagrecer, manter e por ai vai...não tô desistindo, isso jamais, sei bem de onde vim e para lá não quero ir, mais as vezes, só as vezes juro que fico de saco cheio...esse negócio de peso sobe, peso desce, peso sobe ai me mato e o peso desce, e sabemos bem que será para toda vida...nesse sobe e desce lá se foram quase 5 anos...e não vai parar por ai sei bem disso pois não vou desistir de mim.
Mas juro gente hoje por exemplo tô a ponto de chorar...meu peso tem aumentado por pouca coisa sabe?!!
Ontem almocei comida (detalhe: não como comida todo dia) e comi 1 pedaço de bolo, jantei uvas...e hoje o peso foi lá pra ponte que partiu....
como pode isso??
Peso de hoje: 62,6kg, eu tava com 61,5kg!!
E o que eu vou fazer agora??
Vou recomeçar, o que posso fazer além disso, desistir??
Nem morta, vou me arrastando, chorando, sofrendo sozinha, pq se falo isso pro povo aqui vão me criticar por estar triste.
E pra piorar a situação não tenho mais companhia pra ir a academia, a Núbia saiu e estou sozinha agora, desanimo total!!

Desculpe gente, sei que estava sumida e agora volto pra desabafar, mais me sinto tão cheia que precisava falar isso pra alguém e de preferencia alguém que entendesse, e sei que vcs vão entender!!
Tô confusa, não sei que cardápio seguir...só sei que tenho que comer bem pouco, e ultimamente a fome tem sido grande demais, coisa do estômago roncar, por exemplo: meu café da manhã foi meio pão francês com 1 fatia de lombo canadense e café com adoçante, e ainda estou cheia de fome...não sei o que ta acontecendo, tenho médico marcado pro dia 7, vou falar isso com ela, quem sabe ela me dá uma luz!!
Então é isso amores, desculpe o sumiço, mas to ai de volta!!
Bjs e boa semana a todas

21 comentários:

Bethynha disse...

oiii amiga
nossa mas vc nem engordou tantooo assim..pensa no meu caso..to nos 69 jesuissss..mas vamos nos animar..podemos reverter essa situaçãoo..
temos um tempão até fim do ano..vamos amiga...vamos juntas sempree
bjaooo

Bethynha disse...

Nem me fala que cansa mesmoooo..eu to quase dos 70..as vezes me desesperoooooo..
eu topo em fazer alguma coisa juntas..mas o que?temos que nos motivar pra se controlar nos finais de semana..que é onde mora o perigooooooo..

Anônimo disse...

Cansa meeeeesmo. Mais temos que ser fortes ne? Beijos sua lindaaa e um otimo inicio de semana.

Arlesandra disse...

Oi!
È dificil mesmo...mas o importante é nunca desistir de vc mesma! Permanecer mesmo na dificuldade.
Bj e boa semana!

Bethynha disse...

Combinado então..até o fim do m~es quero ver se desincho e volto pros 66..simborá para esses 13 dias perfeitos..inclusive finais de semana
bjao

Fabi Lange Brandes disse...

olá querida, a vida é assim mesmo temos que lutar contra nos mesmas todos os dias, e isso cansa, dói e machuca, mas nao tem outro jeito, se nao deixar isso ficar o mais natural possivel
beijos e lindo dia

Bel Manjericão disse...

Não faço a mínima, mas chutaria: uvas, dependendo da quantidade, podem aumentar bastante o nível de açúcar no sangue. Mas é chute. Soma com o pedaço de bolo, pode ser isso. Também, o corpo da gente muda muito, de um dia para outro, vai saber. Lombo canadense, até onde eu sei, é bem calórico, não é?
Mas aaaah, fica assim não!! Abração bonita!

Anônimo disse...

afff.. imagina entao eu, que nao saio dos 73! eliminei 20 kilos nestes 5 meses de dieta, e agora nao consigo mais perder nenhuma grama!!! parece que to no plato.. boa sorte pra ti.. beijokas

Unknown disse...

Caso já tenha recebido o convite, desconsidere.

Venho aqui lhe convidar pro novo desafio, com algumas novidades bem bacanas, passa lá, as inscrições vão até quarta! http://desafiomaislevedoquenunca.blogspot.com.br/

Bjuuuus!

Bethynha disse...

Bom dia
ontem foi tudo certiunho..ah de semana geralmente é mais fácil né..temos que nos falar mais nos findis que é onde sempre derrapamos..
bjaoo

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

vivi...lindona...tem dias que tô nessa revolta tbém affff... quem já esteve acima do peso morre de medo de voltar a ficar!!!infelizmente é pra sempre esse controle né amiga?!!!ninguém merece, mas...vamos em frente!!bjussss lindona , tava com saudadesss

Bethynha disse...

oiee
ontem mais um dia super na linha..sabe que eu tbm mudei o plano na academia...vou fazer menos musculação e mais aerobico..dessa vez vamos chegar na nossa meta
bjao

Mel Mudanca disse...

Oi Joice, tudo bem?
Passando para conhecer teu blog..vi teu comentário em amigas em comum..
Estou tb na luta mas sem sucesso na AF, no mais ..tb controlo, tento ne..hehe.. e nao peça DESCULPAS..o blog é para isso, ele é seu , seu espaço de desabafo...como eu digo, meu blog é minha terapia..nossa terapia em grupo.
um beijo e ja estou te seguindo, um BOM DIA para vc!!!
**espero que possamos nos ajudar muitoo

Mel Mudanca disse...

Oie, espero que o cansaço e o desanimo tenham passado viu..
vc é lindona minha nova amiga..basta querermos mudar..as mudancas estao dentro de nós..falo isso no espelho todos os dias..hehe..preciso tb mudar e muito. um beijaooo

Madame Plural disse...

essa frustração e variação forte de peso não seria pq vc se pesa todo dia?
quer dizer, se vc se pesar uma vez por semana, esse estress nao diminuiria e a variaçao ficaria mais ''leve''?

Bethynha disse...

oi lindona..é super bom estar se mantendo na linha novamente..agora vamos com mais foco nesse final de semana..a gente sabe que ja conseguimos outras vezes..temos que focar nisso agora..que o nosso findi deje maravilhosoooo
bjaooo

Unknown disse...

Oi Vivi adorei seu cantinho e estarei com vc nesse recomeço, nossa vc é uma vitoriosa adorei saber que vc conseguiu chegar onde está me deu muito mais animo, ja estou te seguindo, depois dê uma passadinha no meu cantinho é novo mais é muito aconchegante.

Beijosss
http://transformancaoeatitude.blogspot.com.br/

Bethynha disse...

Nossa luta é chata mesmoooooo..
Mas enquanto isso vamos levando a vida em frenteeee
bjaooo

Bethynha disse...

oieee
hj eu to começando do zero..chega de recomeçoos ne..hehehe
vou fingir que nunca fiz dieta na vida..hj é meu 1° dia..vamos la
bjooo

Mone disse...

Olá!!!
Não desista, insista tbm ando desanimada com peso sobe, peso desce, mas devagar quero chegar ao destino, então estamos juntas.
To te seguindo.
Abç

Rosemary disse...

Oi flor
sej forte cansa mais temos que lutar sempre bora amiga se animar vc consegui reverter isso amiga

bjinhosss