Me mantendo motivada como novas metas!!

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Não abandonei não...calma ai voltando....

 É isso ai pessoas queridas, não abandonei essa budega não, só ando sem assunto mesmo,  mas estou sempre por aqui vendo o que vcs estão fazendo...

Acho que nessa semana as coisas começam a normalizar por aqui, como dizem por ai, no o ano começa depois do carnaval, então tá!!
Carnaval passou e cá estamos novaamente!
Essa semana recomeço meus exercícios, e vou me pesar só dia 29.
Ai faço um balanço e se necessário revejo meus conceitos kkkk
Estou evitando a balança, isso mesmo, a senhora aqui que é viciada em se pesar todos os dias ñ quer mais isso.
Ah gente cansei disso! todo dia se pesar é um saco, o peso oscila pacas ai fico frustrada, e muitas vezes fico arrasada o dia todo por conta disso, então quero me pesar só 1 vez na semana, vou fazer minha R.A certinha e vou olhar o peso 1 vez só, pois é assim que pessoas normais fazem, ou melhor, conheço pessoas que se pesam 1 vez no mês e olhe lá!!
E quanto a R.A, vou dizer pra vcs o seguinte, andei pensando, analisando umas paradas aqui, desde que parei de contar pontos, calorias e afins, ando tipo num novo processo, o de colocar em prática o que aprendi e a sensatez, ok! essa última anda meia insensata mesmo! rsrs
Mas estou calma pq sei que até engrenar peso vai oscilar mesmo, o importante pra mim nesse momento é não voltar ao sobrepeso, então por enquanto vou me preocupar com isso, e claro a última vez que olhei o que fiz na quinta, eu ainda estava em zona de conforto, então peso foi: 60,9kg!
Mas claro que deve ter subido pois no sábado comi pizza, então obviamente esta mais, mas nem pisei na balança, comi e pronto agora é prosseguir e fazer melhor o restante dos dias, ontem foi razoável, tenho errado na água mesmo, vou resolver isso a partir de hj.
Ah! outra coisa que queria contar é que estou tentando comer comida todos os dias no almoço, é amores eu não comia, agora encasquetei que no almoço eu vou comer um pouco de td no meu pratinho de sobremesa, tenho precisado muito disso, andei até passando mal, por tantas restrições, então chega, comida todo dia no almoço no meu singelo pratinho de sobremesa.
E olha ta fazendo uma super diferença no meu estômago, que anda alegre e saltitante depois do almoço kkkkkk
No mais é isso, td blue, td maravilha, alegre alegre, feliz, feliz!!
Amanhã visito vcs, hj quero aproveitar e fazer um almoço bem gostosinho pra minha familia, marido de folga, amooo muito td isso!!
Desculpem a alegria ai mas a noite foi maravilhosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjs

Um excelente domingo a todas!



7 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

então, sabe que é isso mesmo.....
bom fim de semana
se cuide ai

Bel Manjericão disse...

Bom, eu nunca me pesei todos os dias. Minha nutricionista já alertou que é muito ruim e que passamos por oscilações normais. Ela recomenda a cada 20 ou 30 dias.
Restrição é um caso sério. Não é bom! E com a bagagem que tem, já sabe o que fazer, hehe!
Um abraço!

Ale disse...

OLÁ VIVI ESTOU VOLTANDO E PASSEI AQUI PRA DEIXAR MEU OI E DIZER Q SEMPRE QUE POSSO CONTINUO TE SEGUINDO, PRECISO DE MUITOS INCENTIVOS E SEI Q VC SEMPRE ABRE SEUS BRAÇOS E ACOLHE COM CARINHO SUAS AMIGAS DE LUTA. CONTINUE ASSIM, BEIJOS

Bethynha disse...

eh isso ai..vc ta com o peso lindo e nao pode se desesperar agora ne..
nao faz que nem eu me desesperei e engordei mto mto mtooo
mas vamos la
bjos

Bethynha disse...

obrigada pelos elogios..hehe
aqui no sul tbm faz um calorzãooooo que meu deus..
mas aqui qndo eh frio eh frio de rachar a testa...por isso nao gosto..
bja e boa quarta

Xicha disse...

Oiss, flor estava andando por ai e achei seu blog, adorei Bem sou bem novinha estou estreiando meu blog hoje e espero uma visitinha
bjos

Bel Manjericão disse...

Viviiiii, vai comprar um tênis decente, minha filha!!!!!!! Seu marido tem razão! Escrevi um outro post dando a dica do que eu comprei! Veja se gosta.