Me mantendo motivada como novas metas!!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Exausta...

Gente lindaaa da minha vidaa!!
Estou morta de cansada, exaustaa, explico:
Hoje pela manhã, assim que acordei, ainda estava escovando os dentes, me liga minha irmã mais nova falando que minha mamis perguntava se eu poderia ir comprar os presentes dos netos que ela ainda não havia comprado, sempre sobra pra mim, pq minha mãe detesta sair pra comprar, até quando é pra ela!!
Então me arrumei e fui, gente andei muito, o shopping esta lotado, fila pra td,  andei muito, por fim compramos peças de montar LEGO  pra minha sobrinha


E pro meu filho ela comprou um celular, explico:
Eu tinha um V3, ai comprei outro pra mim, dei o V3 pro meu filho, mas por dar mesmo já que estava sobrando pq acho que ele não tem idade pra ter celular, mas dei, ele tem 7 anos, ai o cel da minha irmã ficou ruim, meu filho emprestou o V3 pra ela, minha mãe então falou pra ele deixar o cel com ela que ela iria dar outro pra ele, um mais masculino, e vcs sabem né, falar essas coisas pra criança é fogo tem que cumprir, então minha mãe aproveitou que teria que dar presente e deu logo o celular!!!
Eu disse a ela pra dar um simples mesmo pq ele ainda vai aprender a usar e caso estrague rápido pelo menos não foi tão caro!!
Ele adorou!! rsrs


Chegando aqui estava começando uma festinha na rua para as crianças, eu fiquei um pouco com meu filho, então vim pra casa pq estou morta e ainda tinha que estender roupa, lavar louça, dar um jeito na casa e ver janta pro meu marido que vai chegar ainda!! Ufa!! viram só como foi meu dia?!! rsrs
Estou torcendo pra quando ele chegar não invente de comer pizza, pq o homem ta perturbando com isso, ontem consegui driblar ele, agora hj não sei se vou conseguir, e o pior é que como passei o dia fora, a r.a esta toda descontrolada, comi na rua, comida mesmo, não comi muito, comi normal, mas comida de rua me dá muita sede, parece que comi 1kg de sal, não paro de beber água,  toda vez que como fora é assim, minhas pernas parecem um pilão de tão inchada, não só pelo que comi mas tbém pelo tempo que fiquei de pé, estão pesadas minhas perninhas! rsrs
Ah!!! não tomei regri não to firme nisso! desde julho sem refri! uhull!!
Amanhã passo de sopinha tanto no almoço quanto no jantar!! pra compensar os estragos de hj!
Ahh! lembrei de uma coisa, quando fui na minha mãe pra buscar minha irmã pra ir comigo e deixar meu filho lá, pedi minha irmã uma calça jeans emprestada que uma vez eu tinha experimentado e tinha ficado apertadinha mas ficava boa, quando coloquei... ficou ÓTEMA, gente ficou larguinha na cintura, ficou do jeito que eu gosto, pq eu não sou fã de jeans arroxado, gosto de uma folguinha pra ficar confortável, por isso sempre compro um pouco maior, mas essa ficou linda e ainda tive que colocar um cintinho pra não ficar levantando a calça toda hora na rua né?!!
E a calça é nada mais nada menos que 40, olha que máximo!!
Ou seja, estou vestindo 40 e fica larguinho confortável!  Ahhhhh!! Adoreiii!
Sei que o sonho de muitas é um 36/38, mas eu uso um 40 larguinho feliz d+!!
A calça ta aqui, depois tiro uma foto e ponho pra vcs verem!
Gente eu vestia 50, hellooo! 40 é td e bom!

Caraca falei abessa kkk .
Então é isso gente, não sei se vou conseguir visitar vcs hj, mas amanhã com certeza irei, tenho a tarde inteira pra vcs amanhã!!
Agora vou beber minha aguinha e tentar desinchar pq sei que 60kg redondinho não vai dar mais se eu tiver pelo menos com 60,8kg até sábado vou estar mega feliz!!
Bjss

11 comentários:

Ana Paula disse...

Que dia agitado, hein?! Comer na rua não é bom mesmo, mas só pelo o que vc andou, acho que deu uma compensada! rs
Que maravilha a calça 40!! Se eu chegar na 42 larguinha tô beeem feliz!! Parabéns!
Bjks!

·.¸¸.·**Vivi**·.¸¸.· disse...

Nossa Vivi, muita coisa mesmo!! Afffff
Comida na rua deve ter mesmo um montao se sal, supostamente pra dar "sabor" hehehe em casa a gente capricha muito mais nos temperinhos ne?
Duvido que esta usando 40!! Aposto que uma 38 ja te serve super bem!! :-)
E seu pesinho ja esta lindoooooo! Meu sonho de consumo! :-D
Achei engraçado vc driblar o maridao!! Kkkk
Pode deixar que vou mentalizar sim seu 1 quilinho e a promoçao dele!!! :-)
Beijinhosssss

Rosangela Souza disse...

Vivi 40 é um sonho parabens amiga que felicidade vc deve estar radiante não liga pras graminhas não estar com 60 kilos é tudo de bom.
beijinhos

Bethynha disse...

oi lindona..

uhuu vestir tamanho 40 nao eh pra qualquer um naooo
que delicia ne
vamos firmessss..agora eh manter e manter ne
bjos e boa quinta

Karyne disse...

querida! acho que sou a solução dos seus problemas! acabo de chegar de NY COM A NOVIDADE mais quente de lá! A DIETA DETOX! menos 7 kilos em 21 dias! Super saudavel e eficaz!!! Vamos realiza-la juntas?? Demi Moore é uma das adeptas! um super beijo!!! www.chupiteriamix.blogspot.com

Núbia Grasiela disse...

q agitação !!!! muito badalada minha amiga !!!

Brian L.H. disse...

Calça 40!!!! Meu Deus!

Parabéns pelas conquistas.

Liza Maria disse...

Que dia eim OMG, filas é tudo de bad.
Calça 40 fiquei bege, e muito feliz por vc, parabéns.

Liza Maria disse...

Esqueci de dizer, gostei do novo fundo do blog

Gabi by Beleza & Plástica disse...

Vivizita!!! Amore que dia corrido mesmo! O meu feri foi de jacad, to cansada dessa historia e vou aderir liquido e sem carbo até a cirurgia, pois nao qro estar gorda..tenho somente 6 dias antes dela e hj postei umas fotos da minha barriga antes da cirurgia!! beijos!!
Amo jeand larguinho tbm e compro tdo maior, mas qro saber que meu numero é um 38 larguinho e 36 justinho!
beijoks

Winnig Woman disse...

Claro que 40 é tudo de bom !!!! Parabéns!!!

Que pique hein menina, fiquei cansada só de ler tudo que fez srrsrsrs

Beijinhos e uma ótima sexta feira, que esses 60 redondinho (lê-se magrinhos) chegue logo!