Me mantendo motivada como novas metas!!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Brincadeira e blá blá blá!!


O Troféu do Amigo!!!
Essa brincadeira recebi da amiga Eliana http://elianavisicato.blogspot.com/
Esses blogs são extremamente charmosos. Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos. Eles não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu não são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu!

Esse troféu repasso a todos amigos e amigas que me acompanham!!

Minha amiga Arle http://aventurasparaviverbem.blogspot.com/- me convidou para esta brincadeira. As regras estão abaixo e as amigas indicadas estão no fim do post.Regras: Linkar a pessoa que te indicou; Escrever as regras do mesmo em seu blog; Contar seis coisas aleatórias sobre você; Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post; Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.

1. Eu sou evangélica, amo a Cristo acima de tudo e todos na minha vida!

2. Sou muito amiga, e com isso as vezes me dou mal, pq nem todos sabem desfrutar de amizades sem magoar!!

3. Sou mãe, esposa e mulher, feliz e com muitos sonhos a realizar, incluindo sonhos profissionais!

4. Sou emotiva, extremamente emotiva, palavras me magoam muito facilmente!

5. Adoro sair, festas, eventos familiares.!

6. Depois que emagreci tento ser mais ousada nas roupas, quero me sentir sexy, e quando consigo me sinto muito mulher!!rsrs

Espero que tenham gostado das informações e essa brincadeira assim como o troféu indico a todas que passarem por aqui!!


Agora vamos a minha semana!!!!!

Segunda-feira:
Comi normalmente, sem abusos e fiquei em 900kcal, um dia considerado ótimo!

Terça-feira:
A madame resolveu descer, mas continuei inchada e com cólicas terríveis, inclui doces no meu dia, pq quando estou nesses dias pareço uma formiga, ainda assim fiquei em 1,000kcal, foi regular!!

quarta-feira:
mesma coisa de terça!!!
1,000kcal!!!

quinta-feira e sexta-feira:
Bem, esses dois dias foram átipicos, eu ñ comi comida, fiquei em lanches com pães de forma com manteiga light e frutas, e claro algumas besteiras doces!!
Ainda estou menstruada, e hoje quase ñ sinto o inchaço, mas a porcaria do peso empacou, 58kg, espero semana que vem baixar pelo menso 1/2kg, pq quero fechar esse mês com 57kg!!
Estou comendo pouco, mas mesmo comendo pouco esta sendo dificil baixar o peso, mas vou continuar assim esse mês pra ver se o corpo volta a responder, caso contrário eu vou tentar outra coisa, que ainda ñ sei o que é?!! rsrs
Mas vou dar tempo ao tempo!!

Sei que ando sumida, mas estou muito desanimada com o blog, me arrependi de criar esse blog, acho que deveria ter ficado onde estava mesmo, pq muitas amigas que me acompanhavam lá não aparecem aqui, e acho tbém que fiquei desisnteressante!!
As vezes me dá uma vontade de abandonar o blog, sumir!!
E sei que o fato de eu ñ poder mais estar aqui todos os dias esta piorando essa situação, mas infelismente ñ posso vir todos os dias como antes, e isso deve estar sendo interpretado como abandono ou desleixo por algumas pessoas.
Mas vou continuar por aqui, pelo menos uma vez na semana, e se piorar eu saio de cena!!

ME SINTO COMO UMA PEÇA DE TEATRO, QUE VC ASSISTE
A 1° VEZ E É ÓTIMA, VC SEMPRE VOLTA, MAS COM O TEMPO VAI FICANDO CHATA, SEM GRAÇA, SEM NOVIDADES, E AI VC Ñ VOLTA MAIS!!


Será que foi isso que aconteceu??
Fiquei chata, desinteressante??

Eu sei que nada é pra sempre, mas achei que fosse durar mais.
Mas ainda assim agradeço as pessoas que ainda me visitam, me dão seu apoio, carinho e atenção!!
Obrigada e amo vcs, são por vcs que ainda continuo aqui!!
Bjocas e me desculpe o desabafo meio depressivo!!

14 comentários:

Arlesandra disse...

Oi Vivi!
Não acho isso não...uma peça de teatro que enjoamos! Seu sonho realizado só me faz sentir mais inspirada! Gosto de ter vencedores no meu rol de amigos. Você é importante pra mim sim, não te abandono, seja aqui, seja no outro ( que aliás não deletei dos meus preferidos). Sempre que vc atualiza quero ver sua semana e conquistas. Mas lembre-se: você mudou de posição ( agora é magra, atualiza menos, etc), por isso que as pessoas mudaram em relação a vc também...não é por mau, é porque agora é diferente, só isso. É outra situação...não sei se fui clara... não entro muito em MSN mas deixarei o meu e qualquer a gente conversa: arlesandra@hotmail.com
bjussssssssssssssss

Lou disse...

Vivi!
Não some, nãoooooooooo!!!!
Sem desânimo!
Deixei um presentinho pra você lá no blog, espero que te anime!
Beijos

Eliana disse...

Oi Vivi ... amiga vc não pode desanimar agora né? Agora vc é linda, magra, realizada com seu visual, e quem te ajudou? Não foi os blogs das meninas que estavam emagrecendo com vc? Então, quem vai animar, ajudar as que começam agora como eu? Tem que ser vc, a Lú , e várias outras ... não nos abandone, precisamos de pessoas que nos sirvam de inspiração, que emagrecer é possível, entendi?
Lembre-se, agora vc é magra, eu ainda não ...
Mas eu sempre venho no seu blog, mas como vc vem pouco, as visitas são menos, entendi?
Amiga, espero ter ajudado um pouquinho vc a se animar mais, afinal vc tem tds os motivos pra estar hiper animada, eu pelo menos acho que qdo eu for magra vou ser a pessoa mais feliz do mundo ...e vc, não achava isso tbém?
Bjinho ....

Anônimo disse...

Vivi, tb tenho sentido muito a falta das blogueiras mais antigas que nos acompanhavam diretamente...e te compreendo qto ao desânimo, mas pense nas que vem te procurar, te acompanhar, leve em consideração estas pessoas ok? um grande beijo...

Eliana disse...

Bom dia ...amiga ...
Eu to aki viu? kkkkkkkkk
Bjinho

Anônimo disse...

está melhor? dê-nos notícias ok? bjks

Anônimo disse...

Oi VIVI!!!!

ATÉ QUE ENFIM VC VOLTOU TA SUMIDA.
BEIJINHOS UM ÓTIMO FDS.
HA O MEU PROBLEMA TAVA SENDO JUSTAMENTE A AGUA, AGORA ME SINTO MUITO MELHOR MEU EMAGRECIMENTO NÃO ESTA FEITO UM FLASH MAS JA TA INDO MAIS RÁPIDO E TBM TO INDO MAIS VEZES AO BANHEIRO PRA FAZER O NUMERO 2 ISSO NÃO É O MAXIMO TO MUITO FELIZ BIGADO PELAS DICAS ME FORAM MUITO ULTEIS.

Anônimo disse...

Que bobagem Vivi.

Vou te dizer 3 coisas.

1) para mim você é uma inspiração, emagreceu bem rápido (sim sim) e com muito esforço e provou que é possível emagrecer sim, com muito esforço e dedicação;

2) o processo de manutenção do peso é ainda mais difícil do que o emagrecimento porque engordar é muito fácil e estabilizar o peso exige um bom tempo (pelo menos 2 anos no menor peso) para que se possa dizer "enfim, sou magra".

3) é preciso ter uma auto-estima saudável e não depender da aprovação alheia. Mantenha o blog para você, para você saber o que está fazendo certo, errado, para poder olhar para trás e ver seus acertos. A internet é muito "volúvel", tem gente que some, que fica impossibilitada de conectar, que muda de objetivos. o importante é você ter foco.

Continuarei te visitando sempre, pode contar com minha amizade.

Eu não conecto todos os dias, mas quando posso, venho ver você, sempre.

Beijos e se cuida!

Anônimo disse...

Ah, quanto as acompanhantes, posta lá no outro blog dizendo que mudou para esse aqui, porque daí aparece no blog de todas que te acompanhavam lá.

beijos

Gilda disse...

Além de termos essa vontade de emagrecer e manter o peso,pelo o que lí também temos em comum o fato de ser evangélica e sermos chorona.rsrs
Amei te conhecer um pouco mais.
Conte com meu apoiuo e incentivo sempre.

Beijos e uma ótima semana!!!

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeeeeeehhh, apareceu a Vivizinha olê, olê, olá.....bjs

Anônimo disse...

Oi ... obrigada pelo incentivo, to precisando muito ... as vezes da uma vontade de desistir de td, sabia? Com vc era assim tbém?
Bjinho

Silvana França disse...

Oi Vivi tem um selinho te esperando lá no meu blog! Passa lá! bju

Arlesandra disse...

Oi!
Vivi, vem postar,vem passar sua vida de mulher magra, vem curtir com a gente!Saudades!
Passando pra desejar excelente semana!
bjussssssssssssssssssss